18 de jul. de 2012

'' O verão ''





Capitulo 4

Pov Arthur

- Olha ai o tanto de meninas , vc pode gostar de alguma . Sophia disse agarrando meu braço .

- Até parece eu Arthur me '' apaixonar '' por uma garota ? Disse fazendo poco caso do que Sophia tinha dito .
- Se vc prefere um garoto . Chay , sempre o palhaço .

- Sério gente , vcs sabem que eu nunca encontrei uma garota certa pra namorar , por isso eu sou ... Sophia me interrompeu .

- Um galinha . Sophia concluiu .

- Sophia  , ele é nosso amigo . Chay me defendeu .

- Por isso mesmo , ele pega a menina , fica com ela 2 dias e depois deleta ela da sua vida . Isso ñ se faz com uma garota , ela tbm tem sentimentos ! Sophia disse , e eu sabia que isso era verdade .

- Deixa Chay . Ele ia falar , mais eu cortei .

- Ela tem razão Chay , mais eu vou fazer o que , se eu nunca me apaixonei ? Disse perguntando a Sophia .

- Simples , para de procurar seu grande amor , da onde vc menos espera , vc vai encontrar esse amor . Sophia disse e eu falei :

- Sophia , vc pode até escrever um livro , sabia ? Disse rindo .

- Chega , será que ñ tem onde comer ñ ? Chay perguntou alto .

- Meu rapaz , me entregue as malas e vá para a cantina . Um homem falou .

-  E eu ? Sophia perguntou soltando meu braço .

- A senhorita , entrega para sua supervisora , ali ela . Ele aponto e Sophia foi .

Eu deixe minhas malas com Chay e fui para a cantina .

Depois de pegar meu lanche , trombei com uma menina , que menina chata  , muito ignorante pro meu gosto.

Ainda bem que o amaciador de feraz , tava por perto e levou ela pro lugar .

 Será que é namorado dela ? Pensei comigo mesmo , seria a unica razão pra ele conseguir conter , a raiva dela . ( Dei uma risada ) . E continuei comendo sozinho , quando Sophia e Chay chegaram juntos . E se sentaram ao meu lado .

- Depois do lanche , todos se dirijam ao palco principal , para o discurso de boas vindas da senhorita Laura .
A supervisora das meninas , falou lá de sima do mini - palco . Continuamos comendo quando Chay foi falar com uma menina que estava sentada na outra mesa .

Vc quer ir da uma volta , comigo . Chay disse .

- Claro , mais qual é o seu nome ? A garota perguntou .

- Chay e o seu ?

- Mel , então vamos né .

- Vamos . Chay falou .

Eles saíram , eu e Sophia fomos nós sentar em uma das cadeiras  . A Sophia falou que ia ao banheiro e já voltava  .

Quando percebi , estava sentado do lado da menina revolta que tinha quase me batido . Mais eu vi os cachos daquela loira e ela me olhou com cara de assustada .

Continua ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário