28 de jul. de 2012

Portal Rebeldes Entrevistou A Nova Atriz De Rebelde: Letícia Pedro! Veja !




Como já sabemos, os próximos capítulos de Rebelde guardam grandes surpresas, como por exemplo a chegada de crianças e pré-adolescentes na trama.
Um deles é a Letícia Pedro, que é atriz e blogueira do seu blog pessoal leticiafpedro.blogspot.com!
Letícia vai interpretar a Rosa Maria e vai estudar no Elite Way junto com o Artuzinho em uma das salas do ensino fundamental.
Fizemos uma entrevista com ela, veja só:

Portal Rebeldes: Como entrou em Rebelde?
Letícia: Fui indicada pela minha agência, a Cia e Talentos, e após alguns testes fui aprovada pela direção.
Portal Rebeldes: Já gravou alguma cena com os Rebeldes?
Letícia: Ainda não. Comecei a gravar essa semana e já conheci quase todos os atores e o pessoal da produção, mais ainda não gravei nenhuma cena com os atores principais.
Portal Rebeldes: Estuda de manhã ou tarde? Como é gravar e estudar?
Letícia: Sim, estudo na parte da manhã e gravo na parte da tarde. Fica un pouco mais puxado, mas da pra conciliar o colégio com a gravação. Procuro sempre manter minhas atividades da escola sempre em dia.
Portal Rebeldes: Em que dia a Letícia Pedro entra em Rebelde?
Não sei exatamente o dia, mas sei que é no mês de Agosto.
Portal Rebeldes: Seus pais super apoiam sua vida de atriz?
Leticia: Sim, eles sempre me apoiaram em tudo que faço nesta area e estão sempre ao meu lado em tudo. Eu tenho muito a agradecer a eles.
Portal Rebeldes: Pode falar mais sobre a nova galerinha que vai entrar em Rebelde?
Leticia: A maioria eu já conhecia de outros trabalhos ou eventos e outros eu conheci na própria Record, mas todos eles são super legais e muito talentosos. Nós estamos muito unidos, a gente passa texto juntos e conversa muito sobre as cenas. Em relação ao que esses personagens irão aprontar, posso adiantar que será muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário