27 de jul. de 2012

Dulce María Capricha No "Portunhol" Em Rebelde


O furacão mexicano Dulce María chegou ao RecNov, complexos de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). E o dia foi de muito trabalho, gravação, entrevistas, produção,maquiagem e gritos. Sim, porque as fãs da atriz que viveu a Roberta na versão mexicana da novela marcaram presença na porta do local e não pararam de cantar o nome e as músicas de Dulce. Em RebeldeDulce fará uma participação como ela mesma. Cantora famosa, ela vai trocar experiências com os Rebeldes, conferir um show de Eva Messi (Adriana Garambone), passear de helicóptero pelo Rio e ainda cantar com o grupo verde-e-amarelo.

O R7 acompanhou Dulce durante toda quarta pelos estúdios e viu que a atriz e cantora se dedicou para gravar em português. Durante o encontro com Lua Blanco, que vive a nossa Roberta, Dulce pediu uma mãozinha para a loira e parabenizou por sua personagem

- Você vai precisar me dar uma ajudinha com as falas em português, tá [risos]?

A maratona Dulce María em Rebelde continua nesta quinta-feira (26) com muitas surpresas. O R7 vai ficar ligadinho e te conta tudo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário