31 de jul. de 2012

Resumo: 30/07 - Pilar encontra as provas roubadas que Binho jogou no lixo



No Capítulo desta segunda (30) da novela Rebelde, vamos ver que os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsará os rebeldes do local e ainda diz que não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu irá jantar com Marcelo e Cris.
A professora adora o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar vão procurar nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel discutem. Carla vai entrar em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde se assusta com a situação. Binho irá ver Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do seu rival.
Pedro, Diego e Tomás acordarão cedo para procurar pelas provas roubadas. Eles também estão acreditando que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversará com Leila e tenta defender os rebeldes. A faxineira recolherá o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar ainda continua desconfiada de Binho e segue os passos do seu ex-namorado.
Dadá e Alceu viajarão para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar observa Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza que ele está envolvido com o sumiço das provas. Pilar procura pela faxineira da escola para ajudá-la a encontrar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo jogará um ovo na direção de Tadeu, mas não acerta.
Leila fala para Cilene que o Elite Way vai abrir novas turmas para alunos mais novos. Cilene se mostra animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória diz para os alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo.
Leila convocará os professores para uma reunião e comunica a todos sobre a abertura de novas turmas. Pilar encontra as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura por Binho para dizer que já encontrou as provas que ele jogou fora. Ela diz para o ex-namorado que ele está em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário