28 de jul. de 2012

'' Não voltaria a fazer 'rebelde ' . Meu tempo já foi '' , diz ex-RBD Dulce Maria !



A mexicana Dulce María, ex-“RBD”, afirmou que ‘seu tempo já foi’ e que não voltará a atuar em “Rebelde“, antes de gravar sua participação especial na versão brasileira da série no Recnov, estúdios da Record no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta (27).
Me convidaram [para uma participação especial] e aceitei. Estou muito contente de estar aqui. Estão sendo muito hospitaleiros, me tratando muito bem“, disse a cantora e atriz mexicana, que na quinta-feira fez um passeio de helicóptero pelo Rio e visitou dois pontos turísticos da cidade: o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor – os passeios fizeram parte das gravações e devem aparecer na novela.
Dulce disse que nunca tinha assistido à versão brasileira do seriado. “Sabia que existia [a versão brasileira]. Os rebeldes brasileiros são lindos e estão sendo muito cuidadosos comigo.
Dulce também relatou que sentiu o carinho do público brasileiro em sua passagem pela cidade e indicou seu petisco preferido da culinária brasileira: pão de queijo.
Na cena acompanhada pela reportagem do UOLDulce viu um ensaio da banda Rebeldeno porão do Elite Way. Durante a gravação, os seis rebeldes receberam a convidada e conversaram sobre os pontos turísticos do Rio que poderiam levar a mexicana. “Você já conhece o Rio? Por que a gente não leva a Dulce para conhecer o Rio?“, disseram os rebeldes.
Nos bastidores, juntamente com a imprensa, a estudante Giulia Landriscina, de 14 anos, acompanhou a gravação. Fã de Dulce desde os sete anos de idade, a adolescente pegou a primeira ponte aérea de São Paulo para o Rio só para ver a cantora de perto. “Sou muito fã da Dulce. Ela é linda. Fiz aniversário no dia 24. Hoje está sendo um presente para mim“, afirmou.
Antes de entrar no estúdio, Sophia Abrahão, que interpreta a rebelde Alice, contou que eles puderam perceber o sucesso da mexicana durante um passeio de helicóptero pelo Rio na tarde desta quinta-feira (26). “Ontem as fãs gritavam: só me importa a Dulce, só me importa a Dulce“, disse.
Lua Blanco, que vive a rebelde Roberta - a mesma vivida por Dulce Maria na versão mexicana – foi só elogios à convidada internacional. “Ela é humilde, uma querida. Seguiu uma carreira de sucesso e continua humana“, disse. Lua contou que ela e os outros atores que interpretam os rebeldes convidaram Dulce para ir a uma festa de aniversário à noite, mas a mexicana não conseguiu ir porque estava muito cansada e preferiu dormir. “Mas quando ela voltar ao Rio vamos levá-la a alguns lugares. Ela também nos convidou para ir para Cancun“, afirmou.
A visita da mexicana para participação especial nas gravações de “Rebelde” levou a Record a tomar algumas medidas de segurança para controlar o acesso às dependências do seu complexo de estúdios.
Do lado de fora da Record, vários fãs faziam plantão à espera de Dulce Maria, que está hospedada em um hotel na zona oeste do Rio. A mexicana chegou ao Rio na terça à noite e voltará ao México neste sábado pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário