17 de jul. de 2012

'' O Verão ''



Capitulo 3

Pov Lua


Desci do carro e vi que o lugar pelo menos era bonito .

- Gostou ? Mica perguntou .

- É né . Disse desanimada .

- Lu , vamos procurar nosso quarto ? Mel me perguntou , séria .

- Claro Mel . Disse ainda desanimada .

- Tchau , minhas princesas ! Ele deu um beijo na minha testa e na de Mel.

- Micael Borges . Disse séria  , depois ri .

- Ok , tchau minha selvagem . Ele beijou minha bochecha e sai correndo , parando pra falar com o inspetor dos meninos .

- Bom dia meninas ,  me entreguem as malas , e se dirijam ao refeitório . A moça disse marcando algo na prancheta , que segurava .

Olhei para Mel , e fizemos o que a moça mandou , fui até a cantina e peguei o lanche .

- Melzinha ñ tem de uva , que droga . Falei com raiva , era meu suco favorito .

- Pega o meu , era o ultimo de uva . Um garoto alto de olhos azuis falou comigo , lindinho ele .

- Obrigada , só vou aceitar , pq eu amo suco de uva . Peguei da mão dele sorrindo .

- De nada , me chamo Ricardo , e vc ? Ele disse andando do meu lado para pegar o seu lanche .

- Lua . Disse que ele fizesse uma piadinha , como sempre fazem .

- Lindo nome, tchau Lu , posso te chamar assim né ? Ele disse sorrindo pra mim .

- Claro , tchau Ricardo . Ele me mando um beijo no ar e foi sentando numa mesa próxima .

- Quem ñ queria vir em dona Lua ? Mel disse rindo de mim .

- Vamos logo sentar . Puxei ela , me virei pra sentar quando alguém trombou comigo .

- Desculpa . A pessoa disse .

- Vc é cego ? Disse irritada .

- Calma é só um suco . Ele disse tentando me deixar menos irritada .

- Agora , Mel explica para essa criatura ... Quando estava falando ele me interrompeu .

- Pro Arthur . Ele disse sério .

- Que seja , explica que era o único suco de uva que tinha .

- Calma Lu , eu tenho 2 aqui , peguei 1 pra vc sua estressadinha . Mica veio por traz de mim , me abraçando de lado.

- Obrigada Mica . Continuei andando e sentei entre Mica e Mel .

Continuo amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário