31 de jul. de 2012

Informações: Show Rebeldes em Vitória (03/08)



Ganhadores de Disco de ouro e platina, a Banda Rebeldes desembarca em Vitória(ES), dia 03 de Agosto, para um super show.

Ingressos de Arquibancada R$ 35,00 e Pista Premium R$ 90,00 à venda no site 



Categoria: Show 
Gênero: Festival
Local: Ginásio Álvares Cabral
Cidade: Vitória/ES 
País: Brasil
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas Moraes, 2100 - Bento Ferreira 



Classificação: De 07 a 15 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A partir de 16 anos, a entrada é livre. 

3 comentários:

  1. Anônimo14:09

    o show em vitoria foi um macimo adorei tomara que tenha mais show em vitori na terra de shai suede amei soque eu não fui no camarim enfelismente mais eu queria ter ido só que tambem eu estava na arquibancada ... A minha preferida é a Roberta Messsi a Lua Blanco amei o show e tomara que tenha mais shows em Vitori muitos bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para a banda rebelde e agradeso muito por vcs terem feito esse show em Vitoria

    ResponderExcluir
  2. AHHH, fooi muuito bom. No primeiro eu naum fui, maas esse eu fuui !! Na primeira musica não sabia se chorava ou cantava ! E, quando o Chay disse q amava cantar na ilha dele , fooi liindo !!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo03:58

    o show foi perfect vey, mas os seguranças estavam jogando agua nas pessoas que estavam passando mau no meio do publico. a unica coisa que eu nao gostei foi da falta de respeito com as pessoas

    ResponderExcluir