11 de abr. de 2012

Show da banda Rebeldes em Bauru, é marcado por confusão



O que era para ser uma noite de diversão terminou em frustração na noite de sábado (7), em Bauru (SP). Crianças e adolescentes enfrentaram atraso e tumulto no show da banda Rebelde Brasil, que foi realizado no ginásio da Luso.
Uma porta do local ficou estilhaçada. Várias pessoas não conseguiram entrar no local do evento, marcado para as 20h. Alguns chegaram quatro horas antes, mas a abertura dos portões seria às 18h. O atraso deu início ao tumulto.
O público jovem entrou em desespero. Alguns foram empurrados e, outros, pisoteados. A base de resgate que estava na rua teve trabalho. Carros da Polícia Militar ficaram em volta do ginásio.

Quem tinha ingresso simples invadiu a área vip, de quem pagou mais caro para ficar perto do palco. O preço dos ingressos chegaram a R$ 100 cada. Uma outra banda começou a cantar e houve mais confusão e empurra-empurra nos portões.
A polícia precisou conter uma discussão depois que um homem revoltado desligou um dos relógios de energia e parte do público ficou no escuro. O show só não parou porque havia um gerador. Depois de mais de três horas de tumulto a situação se acalmou.
Ninguém da organização conversou com a reportagem, mas disse que foram vendidos 3,5 mil ingressos e, que a capacidade do local seria para 5 mil pessoas. O show principal, que estava marcado para as 20h começou com uma hora de atraso.
Um dos organizadores disse ainda que não sabe como vai ressarcir quem comprou a entrada e não consegui assistir ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário