14 de abr. de 2012

Manu Gavassi desconversa sobre vídeo em que aparece beijando Chay Suede


Manu Gavassi desconversa sobre vídeo em que aparece beijando Chay Suede

Nesta sexta-feira (13), Manu Gavassi, que era entrevistada do "Programa Pânico", da Rádio Jovem Pan Fm,  tentou mas não conseguiu fugir da pergunta sobre o vídeo em que aparece beijando Chay Suede, da novela "Rebeldes", da TV Record. 

Em dezembro do último ano, o Portal PS, contou que o ator e a cantora se encontraram no Rio de Janeiro e ficaram um tanto mais íntimos. Na época, o ator ironizou a notícia com um tuite. Mas, para a "surpresa" de muitos fãs, o ator foi flagrado com aos beijos com Manu Gavassi por um cinegrafista amador. 

Questionada por Bola e Emílio, apresentadores do "Programa Pânico", Manu desconversou. "Então, hã... (risos)", e a cantora logo emendou um papo sobre privacidade. "Isso não é uma surpresa. Quando perdemos a privacidade".

Questionada por Emílio sobre o que era pior em ser famosa, ela foi direta. "O pior é lidar com o nosso público. Com crítica de gente que não tem o que fazer. No twitter vem coisa pro bem e pro mal. E é mentira falar que nunca me atinge, as vezes não é legal ler algumas coisas que falam de você", e encerra com a frase: "Ah, deixa pra lá sobre o que falaram já de mim".

Em outro momento do programa, novamente questionada, Manu ficou desconsertada. "Gente é todo mundo amigo, não tem essa. Gente, é meu amigo, não tem essa. não vi nada". 

Imediatamente o Bola questionou: "Quer que eu mostre aqui?", imediatamente ela respondeu: "Não não não. A gente é amigo, deixa eu tomar minha água".

Em seguida um integrante do programa mostrou uma "foto" dela beijando Chay Suede e ela começou a tossir e disse "é montagem", muito sem graça.

Para relembrar, confira o vídeo em que Chay Suede e Manu Gavassi se beijam: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário