13 de abr. de 2012

CD E DVD “REBELDES – AO VIVO” DISPARA NAS VENDAS EM TODO O BRASIL



CD e DVD da Banda Rebeldes que foi lançado no dia 04 de abril, está disparando nas vendas em todos os lugares do Brasil. Em alguns estados, os mesmos já estão esgotados, e as reservas já estão sendo feitas para quando chegar o próximo lote.
CD está em 12º lugar nos mais vendidos no Brasil. Já o DVD está em  e devido ao decorrer das vendas, está previsto que até agosto possa alcançar o primeiro lugar. Veja a lista do CD, clicando aqui. E a do DVD, aqui.
Lembrando que o CD custa R$ 24,90 e o DVD custa R$ 34,90. Compre seu CD “Rebeldes – Ao vivo”clicando aqui e o DVD clicando aqui.

Um comentário:

  1. Anônimo11:13

    gente eu amo os rebeldes eu amo todas as musicas deles, eu comprei o DVD só que eu achei o preço um absurdo um DVD custando R$34,90
    eu acho que esses CDs e DVDs deveriam ser mais baratos

    ResponderExcluir