29 de mar. de 2012

Em evento, Chay Suede e Mel Fronckowiak falam sobre "Rebelde"



iloverebeldebr:

Multiplica senhor!
 

Presentes no lançamento da nova programação da Rede Recordos atores e cantores Chay Suede Mel Fronckowiak falaram sobre a nova temporada da novela teen.
Mel Fronckowiak disse a repórter que está pronta mais desafios.

- Estou há um ano e meio gravando direto. Agora, começamos a segunda temporada. Amo o que faço. Que venha a terceira temporada de Rebelde!

Chay Suede, que é interprete de Tomás, diz que o fenômeno da novela é enorme e fãs fazem loucuras por eles.

- Uma garota já tatuou os nomes de todos da banda no braço. E não eram os nomes  dos personagens, eram os nossos nomes! 

Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar e Lua Blanco também estiveram no evento que aconteceu ontem (27), em São Paulo. 

8 comentários:

  1. Anônimo11:48

    que lindo esse cabelo chay assi voce mata o papai

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:50

    nao assisto anovela agora vou assistir tambem com ochay nao dar para perde

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:52

    que gato esse chay suede prefiro nao comentar mas vou afinal tem como nao dizer que o chay e lindo nao porque ele nao e lindo ele e perfeitoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:54

    chay se fosse para eu escolher entre voçe e um sorriso eu escolheria voce pois sem vocee eu nao sorreriaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:56

    meui coraçao e do chay te amo chay voce e gato de mais te amo te amo teamo te amo te amo tea mooooooooooooo vamos fazer amor so tiro a minha virgidade com vccccccccccc

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:58

    vamos fazer sexo chay suedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetiro minha roupa para voce porque eu nao rezistoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo03:41

    MWLLLLLLLLLLLL TI AMO ..............dIVAAAA PODEROSA TUDO SUA PERFEITA.....GATA DO MUNDO MELHOR ATRIZ DO MUNDO MELHOR CANTORA.....E´CHAMELLL BEBE NAH_LIMA FA NUMERO 1 COISA MAIS LINDA CHAY: COISA GOSTOSA AMO CHAMELEIRAS PIRAM NA CAPA DA DEBUT CHAMEL

    ResponderExcluir
  8. Anônimo04:08

    chay te amo meu rei nunca vou te esqueçe voce e o meu principe

    ResponderExcluir