31 de jul. de 2012

Ator de Rebelde, diz que notícia sobre gravidez era apenas um boato

O Site ADT Audiência, foi atrás do ator de Rebelde Rodrigo Dorado, através
do seu twitter.Para saber se a notícia era só um boato.


Rodrigo Dorado afirmou com certeza que foi apenas mais um boato. (Leão Lobo anunciou o boato). 


Confira as imagens da conversa no twitter com o ator: 



Baba baby! Sophia Abrahão tieta a cantora Kelly Key



Sophia Abrahão e os companheiros de elenco da novela Rebelde (Record) participaram no último domingo (29) das eliminatórias do Ídolos Kids (Record).

Nos bastidores das gravações, a atriz teen aproveitou para tietar a apresentadora Kelly Key. Na legenda da foto publicada no Twitter, Sophia brincou com um dos sucessos da cantora.

— Baba Baby ! Que lindas ! 



Está se perguntando quem é a morena da foto? Essa é a filha mais velha de Kelly Key com o cantor Latino. Suzanna Freitas já tem 12 e mostrou que herdou a beleza da mãe. 

O segredo dos rebeldes é revelado e ameaça o futuro da banda; confira!



Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila (Adriana Lodoño) no porão, ela expulsa os rebeldes e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda.

Será que a mãe de Tomás (Chay Suede) vai deixar a banda continuar ensaiando no local? 

E mais, Binho (Pedro Cassiano) flagra Miguel (Thiago Amaral) mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Os dois rebeldes também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio.

Confira no capítulo desta segunda-feira (30), logo após o Jornal da Record!

Informações: Show Rebeldes em Vitória (03/08)



Ganhadores de Disco de ouro e platina, a Banda Rebeldes desembarca em Vitória(ES), dia 03 de Agosto, para um super show.

Ingressos de Arquibancada R$ 35,00 e Pista Premium R$ 90,00 à venda no site 



Categoria: Show 
Gênero: Festival
Local: Ginásio Álvares Cabral
Cidade: Vitória/ES 
País: Brasil
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas Moraes, 2100 - Bento Ferreira 



Classificação: De 07 a 15 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A partir de 16 anos, a entrada é livre. 

BOMBA! Atriz de Rebelde pode estar gravida de colega de trabalho



Segundo informações do “Portal do Leão Lobo”, à boatos nas gravações de novela Rebelde da Rede Record, que uma das atrizes do elenco, pode estar gravida de um de seus colegas da trama, com quem teve uma recaída. Porém este fato ainda não foi confirmado e vem sendo mantido em segredo. 

Chay Suede, de ‘Rebelde’: ‘Eu não me vejo como um ídolo’


Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas dos leitores no "Você entrevista".

Como foi participar do "Ídolos", não ter vencido e hoje fazer esse sucesso todo?

Pedro Ivo Nogueira Silva

O mais importante foi o que eu aprendi. A experiência foi muito gratificante.

Como você explica o sucesso de "Rebelde"?

Marcus Vinicius Rello de Mesquita

Quando nos dedicamos e fazemos um trabalho com carinho e seriedade, o sucesso acaba vindo naturalmente.

Você se inspira em alguém para interpretar o Tomás?

Ana Maria Santos

Não tem ninguém em especial. Observo muito os meninos à minha volta.

O que te dá mais satisfação: cantar ou atuar?

Marcos da Rocha

Não tenho preferência. A satisfação é estar feliz, fazendo um trabalho legal.

Como você encara a responsabilidade de ser um ídolo?

Ygor Ferreira de Mesquita

Eu não me vejo como um ídolo e sim como um garoto normal de 20 anos, realizando seus sonhos.

Qual a maior loucura e a coisa mais fofa que um fã já fez?

Letícia Rangel

A maior loucura foi uma fã tatuar meu nome. Não tenho como escolher uma coisa fofa, são tantas…

Quem toca no seu iPod? Qual banda ou cantor?

Jéssica Ferreira Gomes

São tantos… The Beatles, The Strokes, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutante… E por aí vai.

Qual a maior dificuldade que você enfrentou na vida?

Ariane Silva

Acho que foi quando saí de casa. Ter que largar minha cidade (Vila Velha, no Espírito Santo), família e amigos para começar uma nova vida no Rio.

Você responde a todas as cartas que recebe?

Fabiana Nibbering

Procuro sempre responder, mas, com a falta de tempo, fico devendo algumas.

Tem algum sonho que ainda não realizou?

Chaymel

No momento meu maior sonho é ter uns dias de férias (risos).

Chay, o que toda fã quer saber é: você está namorando?

Geovanna Sousa

Eu estou solteiro.

Talento em dobro! Veja os teens que brilham nas telinhas e na música



Os artistas teens têm vários talentos. Muitas vezes, eles trabalham na televisão como atores ou apresentadores, mas também se interessam por outras áreas, como a música. Por isso, o R7 preparou esta galeria para você relembrar as celebridades que seguem com outra carreira

Chay Suede, que está em Rebelde (Record), participou do programa Ídolos (Record) em 2010. O rapaz se destacou na atração e entrou para a trama. Apesar de ter feito o caminho inverso, o teen não desistiu da música e ainda mostra seu talento na turnê da banda Rebeldes


Apesar do trabalho em Rebelde (Record), Chay ama música e já disse que não pretende abandonar a área


Arthur Aguiar já tinha trabalhado em televisão antes de Rebelde (Record). Mas, depois que entrou na trama, o ator passou a investir na música graças à turnê do conjunto Rebeldes


Além de ter trabalhado como modelo e se dedicar à carreira de atriz, Mel Fronckowiak também entrou no mundo da música por causa da banda Rebeldes


O ator Bernardo Falcone faz muito sucesso com as fãs de Rebelde (Record), mas o rapaz também é ligado em música


A atriz Lua Blanco faz muito sucesso na pele da rebelde Roberta Messi, mas a artista também faz parte da banda Rebeldes, que viaja o Brasil inteiro


Antes de ficar conhecida pelo grande público, Lua tinha um grupo musical chamado Lágrima Flor


Micael Borges era da banda Melanina Carioca. Atualmente, ele compõe o grupo Rebeldes, junto com seus colegas de novela. O rapaz também já fez outras novelas e tem carreira no cinema

Resumo: 30/07 - Pilar encontra as provas roubadas que Binho jogou no lixo



No Capítulo desta segunda (30) da novela Rebelde, vamos ver que os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsará os rebeldes do local e ainda diz que não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu irá jantar com Marcelo e Cris.
A professora adora o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar vão procurar nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel discutem. Carla vai entrar em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde se assusta com a situação. Binho irá ver Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do seu rival.
Pedro, Diego e Tomás acordarão cedo para procurar pelas provas roubadas. Eles também estão acreditando que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversará com Leila e tenta defender os rebeldes. A faxineira recolherá o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar ainda continua desconfiada de Binho e segue os passos do seu ex-namorado.
Dadá e Alceu viajarão para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar observa Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza que ele está envolvido com o sumiço das provas. Pilar procura pela faxineira da escola para ajudá-la a encontrar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo jogará um ovo na direção de Tadeu, mas não acerta.
Leila fala para Cilene que o Elite Way vai abrir novas turmas para alunos mais novos. Cilene se mostra animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória diz para os alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo.
Leila convocará os professores para uma reunião e comunica a todos sobre a abertura de novas turmas. Pilar encontra as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura por Binho para dizer que já encontrou as provas que ele jogou fora. Ela diz para o ex-namorado que ele está em suas mãos.

Banda Rebeldes marca presença na audição de Ídolos Kids



No domingo (29), aconteceu em São Paulo um encontro muito especial: a primeira audição de Ídolos Kids. Para deixar o momento ainda mais especial para os pequenos talentos, a banda Rebeldes marcou presença e emocionou os pequenos.

O reality show mirim tem apresentação de Cássio Reis e conta com um grupo de jurados bem especial, com Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro.

Ídolos e Ídolos Kids chegam à tela na Record no segundo semestre. Não perca!
 


Sucesso: Banda Rebeldes No Youtube!



A Rebeldia Não Para de Crescer! As Músicas ♪ Ponto Fraco e Você é o Melhor Pra mim ♪ , estão chegando aos 4 milhões de visualizações no Site Youtube .  Os Duetos " Ponto Fraco " cantado por Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão),  " Você é o Melhor Pra Mim " cantado por Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco) São Super Românticas & estão em Sucesso Absoluto entre a Galera Teen !

30 de jul. de 2012

Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde



Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen. 


A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade. 


— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes. 


Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer. 


— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma.  


Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco. 


Especial
Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.
As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.
Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.
Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.

Anahí e Christian Chavez podem ser os próximos a participarem de “Rebelde” no Brasil



A TV Record quer aumentar os indíces de audiência do remake brasileiro “Rebelde”. Mudanças na história estão acontecendo e novos personagens surgindo.

A novidade agora é a participação da atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que viveu a protagonista Roberta na versão da Televisa de “Rebelde”. Dulce passou a última semana no Brasil nos estúdios do RECNOV no Rio de Janeiro. As cenas da ruiva vão ao ar a partir do dia 6 de agosto.

A direção da novela e da emissora já se mobilizam para uma nova participação de um outro ex-RBD. Caso Dulce faça a audiência aumentar, o canal de Edir Macedo tentará trazer Anahí e Christian Chavez, outros ex-RBD’s, ao Brasil para para participar da trama.

Rebeldes gravam participação no Ídolos Kids

Os Rebeldes,Micael Borges,Sophia Abrahão,Arthur Aguiar,Lua Blanco,Chay Suede e Mel Fronckowiak,estão nesse momento gravando uma participação especial no programa musical, Ídolos Kids que deve estrear em breve na programação da Record!







[ Fixo] Vote nós Rebeldes no " Meus Prêmios Nick "




Categoria em que os Rebeldes estão concorrendo

Programa De Tv Favorito : Rebelde

Personagem De Tv Favorito : Alice ( Sophia Abrahão )

Gata Do Ano : Mel Fronckowiak

Gato Do ano : Chay Suede ou Micael Borges

Atriz Favorita : Lua Blanco

Revelação Musical : Rebeldes

Clik aqui e Vote ...
Galera compartilhem essa foto faz parte da Campanha ....