30 de jun. de 2012

Sophia na capa da atrevidinha !


Nova Música dos Rebeldes causa Polêmicas e Brigas



O novo dueto Pelice/SoMic, "Só amanhã", já foi gravada e em breve estará no novo cd da banda. A música foi composta pelo Gee da banda Nx Zero.
O que acontece é que a música foi composta por ele em 2005 e estaria no cd do Nx Zero anos atrás, só que por motivos não divulgados, a música não esteve no cd, sendo que ela é linda!
O Gee também fez uma Twitcam anos atrás cantando a música "Só amanhã" (no qual já postamos aqui) e foi apartir daí que os fãs NX Zero fizeram campanhas e campanhas para que o Nx gravasse a música. O que não rolou.
Semana passada, foi divulgado que a banda Rebeldes gravou a música "Só amanhã" na voz de Sophia Abrahão e Micael Borges, e logo os fãs NX Zero causaram a maior polêmica, e perguntando ao Rick Bonadio (produtor dos Rebeldes e NxZero) por que ele fez isso.
O Rick Bonadio afirmou que os garotos da NxZero, principalmente o Gee, foi que permitiu a gravação da música para os Rebeldes. Ou seja, os fãs NxZero não tem "o que" e "pra que" reclamar.
Outro problema é que a música "Só amanhã" é considerada um hino entre os fãs Nxzero.

Vídeo :: Lua Blanco defende nova namorada de Arthur Aguiar no TV Fama (28/06)

Final De Semana Agitado Para Os Rebeldes



O final de semana chegou e, com ele, muitos shows dos Rebeldes! A nossa banda preferida não para nesse comecinho de julho.

Confira a agenda de shows:

Se você está no interior de São Paulo, cooorre para Ibitinga! Os Rebeldes se apresentam hoje por lá, no Clube Campo Andreza, às 20h.

Mas, se você é do sul do Brasil, amanhã, 30, os Rebeldes subirão no palco de Joinville, às 20h, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

Ainda no sul, o pessoal de Londrina, no Paraná, pode comemorar! Nossos gatos e gatas vão subir no palco do Parque de Exposições Nei Braga, às 19h, no domingo.

Rodrigo Faro visita o Elite Way e Convida os Rebeldes para participarem do Melhor do Brasil


Rodrigo Faro visita o Elite Way e convida os Rebeldes para o seu programa

O apresentador e ator Rodrigo Faro gravou nesta quinta, dia 28, no complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro  (RecNov), cenas em que interpreta ele próprio indo visitar os rebeldes no Colégio Elite Way.

Na cena, Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) estão caminhando pelo Elite Way quando enxergam de longe um homem que parece estar um pouco perdido. Os namorados se aproximam para ajudá-lo e tomam um susto ao descobrir que o visitante é ninguém menos que Rodrigo Faro! A dupla demora a acreditar e pergunta ao apresentador o que ele está fazendo no colégio.
Rodrigo diz que veio atrás deles e que deseja levar a banda para se apresentar em O Melhor do Brasil. Todos os rebeldes se juntam para ouvir de Rodrigo o convite oficial e, é claro, vê-lo imitar cada um dos rebeldes. O clima é ótimo e todos se divertem.
Após o convite, o grupo tem um novo desafio: convencer Jonas (Floriano Peixoto) a liberá-los. Até que a missão não se torna difícil depois que o diretor descobre que o apresentador esteve em seu colégio. A pedido dos rebeldes, Rodrigo volta ao Elite Way para que Jonas o conheça e apresente a escola. Os alunos adoram a novidade e não param de tietar o apresentador.

É Uma Volta À Carreira De Ator Diz Rodrigo Faro, Sobre Participação Em Rebelde


Rodrigo Faro

Os fãs de Rebelde (Record) terão novidades em breve. Rodrigo Faro, que apresenta O Melhor do Brasil (Record), gravou nesta quinta-feira (28) uma participação na novela teen. Relembrando a carreira de ator, Rodrigo conversou com o R7 e falou da emoção de falar com o público teen.

— Acho muito legal poder mostrar o meu lado ator para esse público. Muitas crianças e jovens gostam do Dança Gatinho e acaba sendo o mesmo público de Rebelde. Falar com esse pessoal é muito legal, ainda mais em uma novela que é um sucesso.


A chegada de Faro ao RecNov, complexo de estúdios da Record, causou tumulto. Todos os funcionários queriam uma foto ao lado do apresentador.

— Adoro receber o carinho das pessoas. Quanto mais tumulto, melhor para mim.  

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro será Rodrigo Faro na novela teen. O apresentador irá até o colégio Elite Way para convidar a banda Rebeldes para uma participação em seu programa. O capítulo vai ao ar no começo de julho. 

— É uma volta à carreira de ator, algo que fiz por mais de vinte anos. Apesar de a participação ser como Rodrigo Faro mesmo, existe aquela obrigação de decorar texto e estudar a cena, que é justamente o trabalho do ator.

29 de jun. de 2012

Chay Suede se prepara para curtir aniversário; veja

Chay Suede parece ansioso com a chegada de seu aniversário, que será comemorado neste sábado (30). O Tomás, da novelaRebelde (Record) fará 20 aninhos. Para desabafar um pouco, ele escreveu em seu Twitter, nesta quarta-feira (27), que é estranho ficar mais velho.

— Pois é, não vai ter jeito, sábado passo a ser parte integrante do estranho mundo dos adultos. #toficandovelho 


E complementou, ainda no microblog, em referência ao desenho Fantástico Mundo de Bob

— Prefiro ficar “no de Bob”.

Lua Blanco revela desejo de ser mãe; entenda



A atriz Lua Blanco fez um chat com os fãs em sua página oficial no Twitter atriz Lua Blanco resolveu dar uma atenção especial aos fãs na manhã desta quarta-feira (27). Por meio de sua página oficial no Twitter, a artista pediu aos internautas que enviassem perguntas com a hashtag #LuaChat.

Uma das revelações que a teen fez na rede foi que pretende ser mãe, porém, no momento certo. Além disso, ela disse que odeia hipocrisia e que sua principal inspiração para seguir a carreira artística veio de seu pai. 

Nos momentos de folga, Lua adora ler, escrever, dormir e ver seriados. Ao ser perguntada quais são os projetos para depois de Rebelde (Record), a atriz preferiu apenas dizer que será uma surpresa aos fãs.

A gata contou que geralmente esquece as músicas da banda Rebeldes quando sobe no palco.
“Sempre fui menos romântica”, diz Lua Blanco

Lua Blanco prometeu que irá responder mais perguntas em breve.

Boa noite, Elite Way: Binho e Lucy colocam alunos para dormir


Boa noite, Elite Way: Binho e Lucy colocam alunos para dormir
















Binho (Pedro Cassiano) e Lucy (Ully Lages) prometem não dar sossego aos rebeldes. Após o misterioso desmaio da garota, a dupla vai aprontar das suas nesta sexta-feira (29). As vítimas? Os alunos do Elite Way!

Depois de serem alertados por Miguel (Thiago Amaral) que sua irmã pode ser perigosa, os rebeldes vão ver o que a Zimmer pode provocar.
Logo após a aula de teatro, Lucy joga remédio nas garrafas d’água da cantina, enquanto Binho, cúmplice, a acompanha.
O resultado da armação? Todo mundo dormindo! No fim, Pilar (Rayana Carvalho) e Miguel se safam, enquanto os rebeldes caem em um sono profundo. E, para piorar, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) simplesmente desaparecem! Não perca!

Ele transpira rebeldia: teste seus conhecimentos sobre o Pedro

Ele transpira rebeldia: teste seus conhecimentos sobre o PedroMichel Angelo / Rede Record
Quando o aQuando o assunto é rebeldia, fica difícil não pensar em Pedro. É, além de ser um gato, o rapaz  não pensa duas vezes antes de bater de frente com os autoritários. Afinal, como a música já diz, ele gosta de ser Livre Pra Viver. Quem ama esse jeitinho explosivo e libertário do garoto é a Alice, que sabe tudo sobre ele. E aí, será que você conhece o rapaz tão bem quanto ela? Chegou a hora de provar!



Clique aqui, faça o teste e mostre que você é expert na trajetória de Pedro, o rebelde que arranca suspiros das garotas e é o terror da direção do Elite Way!

Eles foram no Pop Musical Festival



Ontem, 27, foi a vez de Jennifer Lopez abalar o palco do Pop Musical Festival  no Rio de Janeiro  e, claro, nossos rebeldes marcaram presença no show da diva!

Confira os cliques que Carla DiazPérola Faria e Arthur Aguiar fizeram:



Olha só nas fotos de cima e debaixo a galera que foi assistir o show com Bernardo Falcone, Carla Diaz e Pérola Faria.





Arhur Aguiar levou a namorada e um amigo para curtir JLo.



Rebeldes em Malhação



Você sabia que alguns rebeldes passaram pela novela Malhação antes de brilharem na Record? Pois é! Confira abaixo quem são eles:


Vocês lembram da Sophia Abrahão? Na Malhação ela fazia a Felipa, superamiga de Domingas, interpretada por Caroline Figueiredo. Hoje, ela é a vaidosa Alice em Rebelde.


 
Micael Borges, o Pedro, também já teve seus dias na Globo. Em 2008,o boy era o protagonista Luciano na trama.

 

Antes disso, em 2005, Lua Blanco fazia uma personagem ligada em música, assim como Roberta hoje em dia, na novela Rebelde. Ela era a Joe, a baixista da Vagabanda.

 

Já em 2008, Cássia Linhares era Gracinha, que fazia de tudo para seduzir um cara mais novo que ela. Em 2011, ela se tornou Silvia Torres, uma vilã engraçada que se tornou boazinha.

 

Daniel Erthal, que é o professor de matemática dos rebeldes já foi Léo, o melhor amigo de Betina (Fernanda Vasconcelos) em 2005.


 
Eduardo Pires, que hoje é o querido Vicente, professor de português do Elite Way, já fez uma participação rápida em Malhação, como um vestibulando cheio de problemas por ser obrigado a prestar medicina, também em 2005.


 
E até Lisandra Parede, que é a ambiciosa Débora já fez uma participação especial emMalhação, em 2007, como Lavínia

Rodrigo Faro fará participação em Rebelde !


Isso mesmo, Lua Blanco já confirmou a notícia no twitter e o apresentador já estava gravando com os Rebeldes essa tarde. Veja fotos:


28 de jun. de 2012

"Gravamos o segundo álbum em dois dias", disse Lua Blanco ao Portal PS


Lua Blanco e Ana Terra no lançamento de "Viagem Sem Fim"

Ser "Rebelde" não é fácil pra ninguém, e todos estão muito carecas de saber. Mas, para os seis protagonistas da novela teen da Record está um pouco mais puxado, entretanto, nem por isso estão reclamando. Lua Blanco, a Roberta da trama, contou aoPortal PS que está feliz da vida e trabalhando muito, e cada vez mais. O site conversou com a estrela no lançamento do programa "Viagem sem Fim", do Multishow, que a irmã, Ana Terra é uma das estrelas.
Além do intenso ritmo de gravação, Lua contou que está tentando ficar um pouco mais definida, tentando. "Estamos gravando de segunda a quinta, cerca de 20 cenas por dia. Estamos com três dias de frente. Eu estou tentando malhar, para definir, de três a quatro vezes por semana, mas só acabo conseguindo uma ou duas. Porque estou gravando muito cedo, muito cansada e tenho que repor sono. Mas quando dá eu malho", disse ao Portal PS.
Sobre a turnê "Nada Pode nos Parar", quem ainda não assistiu ao show, corra, por que ela só irá durar até meados de agosto. "Estamos com os finais de semana fechados até meados de agosto, com os shows da banda. Com isso o show irá mudar. Vamos gravar o próximo DVD em Belém do Pará, dia 7 de setembro. E teremos outras gravações em outras capitais", disse Lua.
Além do show novo, um novo álbum também vem por ai. "Já gravamos o próximo álbum no último final de semana e será lançado em agosto. Gravamos tudo de voz em dois dias, pouquíssimo tempo, mas chegamos no estúdio com as letras decoradas e correu tudo certo. O álbum novo está prometendo muito, e acho que será muito bacana".
Lua ainda concluiu contando como será a pegada do novo álbum. "O segundo álbum está muito eclético, tem pop, reggae, rock e com certeza o lado romântico está muito presente, e um dueto pra cada casal. E misturamos muito, em várias parcerias, está bem legal".
Sobre a terceira temporada da trama, que teria sido confirmada pela Record, para ocupar o espaço que "Máscaras" deixará na grade da emissora, Lua comentou. "Eu não sei nem se vai ter. Os executivos que vão confirmar com vocês. Não é minha função saber isso. Eu faço meu trabalho. Os manda-chuvas irão decidir. Eu tô mergulhada em 'rebelde' Pelo tempo que durar. Eu espero que renda até a hora de acabar, mas que quando for para acabar que acabe bem".
Ainda perguntamos se ela espera ser lembrada como a Roberta, por muito e muito tempo, como normalmente acontece com personagens muito famosos. " Ter a pretensão de que um personagem seja lembrado pra sempre é bem errónea, se alguém a tiver. Se a personagem faz um sucesso, se é acolhida pelo público, ela fica com uma marca, será lembrada, mas nada será pra sempre. Principalmente hoje em dia, que tudo é rápido e as coisas são muito passageiras e volúveis. Tem muito espaço para fazer outros personagens e fazer uma outra carreira depois disso", concluiu.

Fique por dentro do que está rolando nas gravações de rebelde

Lua Blanco, a Roberta de Rebelde está deixando os fãs megacuriosos com os próximos episódios da novela, que vai ao ar na Record, de segunda a sexta às 20h30.



Isso porque, a girl andou publicando em seu Twitter fotos dos bastidores da gravação de uma perseguição que vai rolar no próximo episódio!

A gente não vai perder o episódio de amanhã! E você?

27 de jun. de 2012

Será que eles se conhecem de verdade? Descubra !


Fizemos algumas perguntas aos Rebeldes para saber se eles realmente se conhecem bem. Veja o resultado!


Lua responde sobre o Chay


Qual é a banda favorita dele?
The Strokes.
Chay respondeu: Beatles. (x)
Qual é o maior sonho dele?
Ser pop star.
Chay respondeu: fazer algo relacionado à música, ter uma carreira solo. (v)
____________________________________________________________________

Sophia responde sobre o Micael


O que o Micael fazia antes de ser ator?
Ele sempre foi ator. Ele disse outra coisa? Talvez circo?
Micael respondeu: sempre atuei. Comecei fazendo teatro aos 6 anos e praticava esportes, andava de skate, surfava... (v)
Como foi o primeiro beijo do Micael?
Ele disse que foi bom. Ah, e em uma prima?
Micael respondeu: foi muito bom. Eu era supernovo, tinha uns 8 anos. Não queria fazer outra coisa depois [risos]! (v)
____________________________________________________________________

Mel responde sobre o Arthur


Quem é o maior ídolo do Arthur?
Essa é fácil: Ayrton Senna.
Arthur respondeu: Ayrton Senna. (v)
Do que ele mais gosta em uma mulher?
Acho que ele vai dizer “beleza natural”.
Arthur respondeu: são três coisas que considero as mais importantes: companheirismo, sinceridade e simplicidade.
Não gosto de mulher artificial, com muita maquiagem. (v)
____________________________________________________________________

Arthur responde sobre a Sophia


Do que a Sophia mais gosta nela mesma?
Vou falar uma coisa física, que são os olhos, mas acho que vou errar.
Sophia respondeu: meus olhos (v)
Qual é a comida favorita dela?
Sacanagem essa, não faço ideia. Ela gosta de uma massa com molho de pera... ou... De comida japonesa.
Sophia respondeu: comida japonesa (v)
____________________________________________________________________

Chay responde sobre a Mel


O que a Mel faria se não fosse atriz?
Seria jornalista
Mel respondeu: jornalista (v)
Qual é o lugar que a Mel mais ama no mundo?
Difícil essa. Acho que o Brasil.
Mel respondeu: Ixi, nem eu sei...
Acho que ele pode ter dito Londres, Paris... Algum lugar na Europa? (x)
____________________________________________________________________

Micael responde sobre a Lua


Qual é o maior medo da Lua?
Ai, me dá uma dica? Perder a mãe?
Lua respondeu: perder a minha família. (x)
Quem é a melhor amiga da Lua?
A baixista da banda dela.
Lua respondeu: minhas três irmãs. (x)

Rebelde até o último cacho! Faça o teste sobre Roberta

E aí será que vc é fera nessa que é uma das rebeldes mais adoradas pelos fãs ?  Clique aqui ! http://entretenimento.r7.com/rebelde/fa-clube/quiz/rebelde-ate-o-ultimo-cacho-faca-o-teste-sobre-roberta.html?question=0 

"Rebelde" Desbanca "Carrossel" Em Fortaleza; Saiba Mais



A novela "Rebelde" registrou uma ótima audiência para a Record em Fortaleza, e fechou na vice-liderança isolada nesta sexta-feira.

Segundo os dados do ibope, a novela da Record registrou 10 pontos média, e bateu a novela "Carrossel" do SBT, que marcou apenas 4 pontinhos no horário.

26 de jun. de 2012

Em entrevista, Mica nos conta suas preferências musicais



Entrevistamos o gatíssimo Micael Borges e ele nos contou tudo sobre o que mais ama na música. Confira!

Música preferida:Muitas... Amo música!

Cantor predileto:Bruno Mars

Cantora predileta:Flora Matos

Banda favorita:Melanina Carioca

O melhor show da sua vida:todos... Amo o palco!

Um show que gostaria de ter visto:todos que ainda vou ver

Influências musicais:os mais variados gêneros, curto ouvir muita música

A participação especial  perfeita para os shows dos Rebeldes:Melanina Carioca

Show dos Rebeldes inesquecível:todos, mas o primeiro foi muito emocionante!

Momento preferido do show dos Rebeldes:sempre que eu posso interagir com o público

Campanha :: Quero Rebeldes Na Final De "A Fazenda"




A Record se esqueceu dos Rebeldes. Desde quando começou a segunda temporada, a banda ainda não participou de nenhum programa da Record. A emissora não exibe propagandas da novela.
Cada dia que passa, a novela é exibida em um horário .
A Televisa sempre divulgou a sua banda RBD, em todos os seus canais. Exemplo: A banda RBD gravou a música de abertura do reality show "Big Brother México", e se apresentava sempre nos programas do canal das estrelas e Canal 5.
O que estou querendo fazer, é que a banda Rebeldes se apresente no final do reality show de "A Fazenda", em Agosto.
Usem no Twitter #QueroRebeldesNoFinalDaFazenda!

Você Sabe Como Surgiu O Funk Do Google ?



Se você é megafã dos Rebeldes, provavelmente já deve ter ouvido o Funk do Google. Mas você sabe de onde ele surgiu?

Pedro Cassiano  revelou ao R7 qual é a história da música: “Tudo começou com uma brincadeira. Eu fui a uma boate na Barra da Tijuca, aqui no Rio, e meu personagem só estava há uns três dias no ar. O pessoal da novela já estava lá dentro do local, e eu na fila. Daí eu chamei a menina da porta e tentei entrar na faixa. Falei que eu era ator também e que estava em Rebelde. Daí ela duvidou e eu falei: “Então joga aí ‘Pedro Cassiano’ no Google para você ver”. Daí ela viu, deu risada, disse que a filha dela era fã da novela e eu consegui entrar junto com meus amigos de graça”.

Que moral, hein, Pedro?

Depois disso, o acontecimento virou piada entre o elenco e acabou se tornando o famoso funk que os meninos cantam no show.

Campanha: Rebeldes No "A Melhor Música De Todos Os Tempos"



Temos que eleger "Do jeito que eu sou" dos Rebeldes como a melhor música de todos os tempos, Que está sendo perguntada pelo site oficial da SBT.
A BATALHA É MUITO DIFÍCIL, MAIS PODEMOS GANHAR, NÉ?
Para votar nos Rebeldes com "Do jeito que eu sou", CLIQUE AQUI e aonde se pede para digitar o nome da música, digite:
Do jeito que eu sou
Temos que votar muito! Chegou a hora de mostrar a força dos fãs Rebeldes.
Divulgue!