31 de mai. de 2012

Já virou sucesso o RAP do Meninos do Elite Way !

Galãs de Rebelde mostram fôlego e malham juntos !


Meninos Malhados

Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar não se desgrudam. Além de gravar as cenas da novela Rebelde (Record) e viajar para os shows da banda Rebeldes, os atores também malham juntos. Arthur flagrou os colegas se exercitando nesta quarta-feira (30). 

— Olha quem eu encontrei aqui...

O ator contou para os seus quase 900 mil seguidores do Twitter que hoje foi liberado cedo e que iria aproveitar a folga para malhar.

Explicações: Porque Estamos Todos Os Dias Falando Pra Assistir Rebelde ?



Bom, muitas pessoas já no Twitter me perguntaram porque estamos colocando pra vocês assistirem Rebelde que é obrigatório. Vou explicar.

Não só aqui no blog Rebeldes mas, em vários outros blogs estão ajudando. Você que assisti Rebelde devem sabe que a Margaret tirou o RPG da novela, e muitos devem saber que quando tinha RPG, muita gente parou de ver.

Então estamos colocando isso pra vocês verem a novela pra audiência subir porque já perdemos até pra Carrossel que estreio esses dias. E se vocês também querem uma 3ª Temporada na novela, assistam todos os dias. É OBRIGATÓRIO ! Quero ver vocês também ajudando vamos lá . Quem é fã mesmo dos rebeldes vão assistir !

É Muita Rebeldia! Alunos Aprontam Pra Cima De Jonas



Como diretor, Jonas pode separar os meninos das meninas. E, como alunos, os rebeldes tem o direito de se revoltarem! Se Jonas pensa que a punição vai acalmar os ânimos da turma do Elite Way, ele está muito enganado. Aí vem armação! Roberta, Alice e Carla conversam sobre o castigo e combinam de não obedecer às ordens de Jonas. Então, os alunos bolam um plano para deixar Jonas maluquinho da cabeça. Maria e Juju entram na onda e espalham bilhetinhos pelo colégio, tirando o diretor do sério. 
Além disso, os rebeldes colocam outro plano em prática: o da distração! É muito simples. Enquanto um casal distrai Jonas, os outros aproveitam o momento de folga para dar umas beijocas.
Fechando a trinca de armações com chave de ouro, os rebeldes decidem gravar um vídeo-protesto com os demais alunos. A ideia é mostrar como a separação imposta por Jonas revolta a todos. E aí, será que vai dar certo?

Lua Blanco vence enquete da "Caras" como mais bem vestida no Fashion Rio



Lua Blanco venceu a enquete de mais bem vestida no Fashion Rio com 50% dos votos , em 2° lugar ficou Carol Castro com 9% dos votos! as outras que estavam concorrendo não passaram dos 5% .

Record pressiona Margareth Boury por Baixa Audiência de Rebelde, diz jornal



Na última semana, a direção da Record chamou os autores Margareth Boury (responsável por "Rebelde") e Lauro Cesar Muniz ("Máscaras") e fez um ultimato por audiência.

A emissora exigiu que os índices de audiência, hoje de 6 pontos, subam. Caso contrário, as tramas serão encurtadas.

Muniz, no entanto, adianta que "Máscaras" passará por mudanças. Ele investirá mais em cenas de ação contendo tiroteios e até incêndios.

Micael Borges é Capa da TodaTeen

@MicaelBorges_ está na capa da todateen, edição de junho. Como não se apaixonar, né?!

Lua Blanco é capa da Atrevidinha !

Rebeldes armam plano para irritar Jonas



Pedro e Tomás colocam Lucy para fora do quarto. Miguel mente para Jonas. Pilar falta mais uma aula porque não quer encontrar com Binho. Os alunos do Elite Way espalham bilhetinhos pelo colégio para confundir Jonas.
Diego e Roberta dormem no porão. Os rebeldes também armam um plano para irritar Jonas. Todos os alunos se encontram para conversarem sobre o plano. Jonas encontra os bilhetes deixados por Maria.
Roberta e Carla ignoram Pingo, deixando o inspetor furioso. Marcelo diz a Tatiana que ele sabe de tudo. Artur, Vicente, Cris e Cilene reclamam do castigo para Jonas. Binho segura Carla e Tomás chega. Pedro vê o anel de Miguel no quarto de Alice e fica furioso.

Quer causar? Então copie os penteados de Roberta!



Se você gosta da Roberta de Rebelde, aproveite: a y! te ensina a fazer dois cabelos que ela usa muuuito!

Os tradicionais cachinhos invejáveis da diva são simples de fazer, veja:


1- Separe uma mecha de mais ou menos dois dedos de cabelo e aplique um produto para definir cachos.
2- Pegue a mesma mecha e enrole em um babyliss médio. Repita os dois primeiros passos em todo o cabelo.
3-  Com uma escova, solte os cachos.
4- Passe uma gota de silicone na palma das mãos, espalhe bem e passe os dedos no comprimento dos fios e amasse os cachos ajeitando o cabelo.


O topete está suuuper em alta e Roberta arrasa quando usa. Aprenda:


1- Divida o cabelo no topo da cabeça e prenda com uma piranha.
2- Pegue duas mechas da frente da cabeça e, com elástico, prenda atrás.
3- Separe uma mecha de cabelo do topo da cabeça e desfie com pente fino.
4- Jogue a franja para trás e arrume o cabelo de modo que o elástico de trás desapareça. Passe spray fixador e pronto, arrase na balada!

Arthur Aguiar assume namoro com Alice para revista Caras



Arthur Aguiar assumiu para a revista Caras que está namorando a atriz Alice Wegmann! Segundo a revista os dois estão juntos há um mês e muito felizes. O rebelde está até se esforçando para conseguir conciliar bem a agenda de show com o novo romance. “Dá tempo para tudo, está tudo ótimo, está valendo a pena”, declarou ele.
E ai? O que vocês acham do novo casal?

30 de mai. de 2012

"Carrossel" Supera A Audiência Da Novela "Rebelde"



A Rede Record, em busca de audiência, resolveu colocar "Rebelde" para disputar a audiência com "Carrossel", do SBT.


A tentativa, a princípio, frustrou os planos da emissora. De acordo com a prévia do Ibope, "Carrossel" levou a melhor, com o dobro da audiência. Durante o confronto, das 20h30 às 21h, o SBT marcou 10 pontos, ante 5 de "Rebelde". 


Os números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.


Vale lembrar que a Record mudou a programação sem avisar.

Arthur Aguiar Se Inspira Em “Experiências De Vida” Para Compor Músicas


Arthur Aguiar

O foco profissional de Arthur Aguiar atualmente é Rebelde(Record). O personagem Diego toma conta da agenda, do dia a dia, dos finais de semana e até dos sonhos de Arthur. Mas quando ele tem um tempinho de folga, o rapaz volta a ser ele mesmo e aproveita para compor novas canções.

Além de ator, Arthur é músico e adora criar harmonia e letra para músicas. O repertório dele já é grande e, futuramente, ele quer lançar os títulos para os fãs conheceram esse seu outro lado.

— Faço um som meio MPB com pop... Eu não consigo muito dar uma referência. Mas tem base na música de grandes nomes como Cazuza, Legião Urbana, Jota Quest, Skank, Paralamas. Eu gosto muito mais de ouvir música brasileira do que internacional. Mas mostrar isso para todo mundo como Arthur Aguiar é só para depooois de Rebelde. Eu nem gosto de falar muito agora para não misturar as coisas. Meu foco no momento é a novela. Não quero usá-la de trampolim para lançar algo em paralelo.

Arthur contou para o R7 que a inspiração na hora de escrever letras e compor a melodia vem de experiências de vida, como amizade, amores, situações do cotidiano e etc.

— Nem todas as minhas músicas são coisas que eu vivi. Mas a maioria fala de coisas que eu fiz, vi, apaixonei, vivi e etc. Se eu acabo de passar por uma situação, fica mais fácil compor. A música serve mais ou menos como remédio. Ou então eu crio alguma história, ou me espelho em histórias que eu ouvi de amigos.
O violão é o parceiro inseparável de Arthur nas viagens com o grupo Rebeldes, e é no quarto do hotel que muitas vezes a inspiração vem. Para não esquecer a música recém-criada, Arthur grava no celular para depois aperfeiçoar a ideia inicial.

— Tenho um amigo que costuma dizer que quanto mais a gente sofre, melhor é para música. Eu sei que é ruim sofrer, mas quanto mais coisas você passa, mais você enche um potinho de inspiração. Você abre um leque de opções, você fica muito mais sensível. Eu não sei explicar, mas isso é um fato.


Chay Suede na Capa da Atrevida



Em breve Scans da Revista!

LuAr na Capa da Atrevida



Em breve scans da revista.

Record Pensa Em Colocar "Rebelde" Para Bater De Frente Com "Carrossel"



Nenhuma medida foi tomada até agora, mas segundo o colunista Flávio Ricco, já existe um movimento na Record no sentido de que alguma coisa precisa ser feita para estancar o crescimento do SBT no horário de “Carrossel”.

Bater de frente com “Rebelde” é uma dessas possibilidades, mas que também implicará mudanças no horário do jornal.

Rebelde Terceira Temporada? Só Se O Ibope Subir



É minha gente, a Record já não cogita mais uma terceira temporada de Rebelde, tudo isso devido a baixaaudiência alcançada nas últimas semanas.

A ordem na Record é a seguinte, se a novela não reagir, essa será sua última temporada, ou seja, Rebelde pode estar com seus dias contados na Record.

Então, você que é Fã de verdade da novela, tem que ficar sempre ligado(a) na tela da Record, assistindo Rebelde.

Sbtistas Criticam "Rebelde", E Dizem Que “Carrossel” É A Novela Do Momento



É Minha gente, pelo visto a briga vai começar, já tem vários Sbtistas criticando “Rebelde”, da Rede Record, e dizendo que “Carrossel” é melhor.

O Portal Rebeldes quer saber, na sua opinião, “Carrossel” é melhor que “Rebelde”?

28 de mai. de 2012

RD1 acompanha gravação da novela “Rebelde” !


RD1 acompanhou um dia de gravações da novela "Rebelde"
O RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil.
Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.
RD1 acompanhou um dia de gravações da novela "Rebelde"
Confira:
Bernardo Falcone
Bernardo Falcone
Simpático, Bernardo Falcone posou para o RD1. Na trama, o ator vive Téo, um dos protagonistas.
Rayana Carvalho
Rayana Carvalho
Muito questionada pelos fãs, a atriz fala sobre o fato de não ter Twitter e alega que são muitos os “porquês”. “Eu não tenho a menor vontade de ter. Tudo o que eu faço na minha vida é com muito amor e não me sinto nem um pouco atraída em ter um Twitter ou rede social”. E avisa: “Nem Facebook, nada”.
Sobre o futuro de Pilar, a atriz fala o que espera de sua personagem: “Ainda pode acontecer de tudo, ela é um personagem com um leque de opções”, finalizou.
Carla Diaz
Carla Diaz
Desinibida, a atriz contou que chega na Record “de cara lavada”. “Chego cedo, com óculosescuro, óbvio (risos), almoço com todo mundo e começo a me arrumar, é uma rotina muito boa”.
Sobre a relação com os fãs ela se diz acostumada com assédio desde “Chiquititas” e “O Clone”. “Esses fãs são fãs também de Chiquititas e muitos viram O Clone e é ótimo. É muito gratificante. Sem eles não somos nada. Esse deslocamento deles de virem até aqui, eu acho muito lindo”. Mas alerta: “Não acho que ninguém deve parar de estudar, por exemplo, para vir até aqui. Mas o carinho de fã é inexplicável”.
Tiago Amaral
Tiago Amaral
O ator que entrou para o elenco na segunda temporada comentou sobre a receptividade do público: “Está sendo ótimo. Acho que o vilão é muito bem escrito. É um cara que não mente e é inteligente. Eu estou gostando muito”.
Ainda é recente o assédio, porém o jovem ator diz que já sente o amor dos fãs. “É muito maneiro, pois já temos uma resposta do público pela própria internet. É só acabar o capítulo e ver se houve aceitação ou não. Está sendo muito bacana”. Enquanto cedia a entrevista, o ator, que tomava seu “chimarrão”, disse como é a rotina nos bastidores. “O Tiago daqui é o mesmo que é em casa. Trago meu chimarrão, é costume de anos. Eu me concentro muito antes do trabalho”.
Ully Lages
Ully Lages
A atriz que entrou na nova temporada da novela e logo para atuar como uma vilã falou da resposta do público: “Está sendo uma delícia. É muito bom e os fãs são muito carinhosos”.
Sobre o assédio recente, a atriz diz que já está sentindo na pele: “Os fãs são bem calorosos. Ontem eu cheguei nos estúdios e parei para falar com todos e tirar fotos. Mais de 30 pessoas. Muito legal”.
Lua Blanco
Lua Blanco
Uma das mais populares atrizes da novela, esbanjou simpatia ao falar com o RD1. Sobre os bastidores Lua disse: “Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.
Sobre a rotina pesada de trabalho, a atriz disse que está  sendo uma delícia. “Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.
A atriz não se incomoda com assédio e diz ser natural. “Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
A atriz Sophia Abrahão, entre um ensaio e outro, falou sobre a transformação na sua personagem Alice: “Demoro mais ou menos uma hora pra me arrumar. Antes com o cabelo cacheado, demorava mais. Agora com ele liso, fica mais fácil”.
A respeito do assédio, conta que não pensa muito sobre o assunto: “Não fico pensando muito nisso, mas por exemplo, essa semana, comemorei meu aniversário e quando parei na porta dos estúdios falei com todos os fãs que estavam lá”, encerrou a atriz, supersimpática, quando foi interrompida pelo diretor.
Micael Borges
Micael Borges
Minutos antes de entrar em cena, o ator Micael Borges falou brevemente da sua preparação para encenar como Pedro: “A primeira coisa que eu faço quando chego é me caracterizar de acordo com meu personagem (roupa, maquiagem…). O Pedro tem um estilo diferente, ele não liga pra muita coisa como o fato da roupa estar ou não combinando”.
Micael conta ainda que no começo da sua rotina de trabalho, encontrou dificuldades. “Então, no início foi muito, muito difícil administrar o tempo, mas agora já estou conseguindo conciliar. Por exemplo, se eu gravo às 9 da manhã, acordo às 6 para praticar exercícios”, conta.
Ao ser questionado sobre o assédio e sua exposição na mídia, o ator afirma: “Eu vejo tudo de uma forma positiva, só não aprovo a mídia que distorce as coisas. Mas quando as pessoas falam, é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito, está sendo visto. O assédio não me incomoda e o carinho é muito bom”.
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
O ator Artur Aguiar falou um pouco sobre a caracterização de Diego, seu personagem: “Tem todo um processo. Meu cabelo na novela, por exemplo, não é o cabelo que eu uso fora de cena. Tem todo um esquema já: Eu chego, faço direto o cabelo, já troco de roupa e vou ensaiar e por aí vai…”. 
Em relação a rotina acelerada de trabalho, Aguiar demonstra satisfação: “Tá sendo excelente, uma experiência única! Cansativo, mas vale a pena”. O assédio dos fãs ainda é um desafio: ” A gente vai aprendendo aos poucos. Eu acho que ainda tenho alguma dificuldade em relação à invasão de privacidade, pois eles acham que podem opinar por qualquer coisa, é as vezes é difícil pra mim, mas eu entendo. São adolescentes ou crianças e é compreensível que eles não consigam separar a novela da vida real. Mas tirando isso, é uma energia boa e eles gostam de nós de verdade”.
Recentemente, o ator fez um desabado no twitter aos fãs, exatamente sobre essa “invasão de privacidade”. Questionado se houve arrependimento da parte dele, respondeu que não: “De forma alguma. Falaria de novo. Na verdade não foi respondendo ninguém, foi só um desabafo mesmo. Eu nunca dei essa abertura, nem quando eu namorava a Lua, então não teria porque acontecer dessa forma. Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa, a gente tem que querer ver aquela pessoa bem. Se ela está bem não importa com quem ela está”, encerrou.
Mel Fronckowiak 
Mel Fronckowiak
A atriz que não se conteve em ser maquiada, divertia-se maquiando algumas meninas, descontraindo o ambiente. Em relação a mudança da Mel para personagem Carla, a atriz diz: “É um processo. Temos um ritual. Chegamos uma hora e meia antes de começar a gravar. Aos poucos você vai entrando na personagem”.
Quando foi questionada sobre gravar e fazer shows, comenta: “Está sendo uma loucura, mas uma loucura boa. Trabalhar com música está sendo muito bom, é uma experiência muito louca subir em um palco. Acho que todos deveriam ter essa sensação”.
Atriz brinca ao ser maquiada
Em relação aos fãs apaixonados, a atriz fala que é díficil mas acha normal. “Já quase quebraram o vidro do meu carro quando eu estava saindo do Recnov, por exemplo. Mas é o amor que eles têm. É muito legal e um carinho muito gostoso de receber”, finaliza a simpática atriz.
Chay Suede
Chay Suede
Em meio a correria das gravações, o ator comentou sobre a exaustiva rotina. “É exaustivo mas muito compensador”.
Sobre o contato com os fãs, o jovem fala que não tem lado ruim. “É muito delicioso. Não tem lado negativo. É muito bom o carinho do público, vem sempre como combustível para nós”, finalizou.
Pedro Cassiano 
Pedro Cassiano
Pedro Cassiano falou sobre o carinho dos fãs: “Eu gosto do carinho dos fãs. Procuro corresponder e me comunicar o máximo possível. Sempre que eles estão na porta do Recnov, eu paro para falar e dar atenção e eles ficam felizes.”
O ator falou também como é sua rotina: “Eu procuro chegar com minhas cenas estudadas e gosto de bater o texto antes de entrar em cena. Tem cenas que exigem maior concentração e preciso estar mais focado. Aproveitamos o momento de intervalo para conversar, zoar, ler um livro,  dar uma descontraída”, entrega.
Karen Marinho
Karen Marinho
A atriz contou que é muito prazeroso gravar e se surpreendeu com os fãs que vão diariamente até a porta da Record.
Rafaela Chagas
Rafaela Chagas
A atriz disse que é incrível estar no elenco e foi muito bem recebida por todos.

IMPRENSA QUESTIONA SUPOSTO ROMANCE DE LUA BLANCO E FILHO DE WAGNER MONTES



SIMPÁTICA, ELA DISSE QUE OS DOIS SÃO APENAS BOM AMIGOS 

Lua Blanco teve que segurar a paciência e sorrir bastante durante sua passagem no Fashion Rio. Os jornalistas presentes bombardearam a protagonista da novela “Rebelde”, da Rede Record, com perguntas sobre sua vida pessoal. A atriz e cantora foi bastante questionada sobre os rumores de que estaria se relacionando com Diego Montes, filho do apresentador Wagner Montes. Ela, claro, negou tudo e disse que os dois são apenas bons amigos. Vale lembrar que, recentemente, Lua terminou o namoro com Arthur Aguiar, parceiro no elenco de “Rebelde”. O rompimento, aliás, foi alvo de críticas e decepcionou diversos fãs do casal.

Fotos Do Churrasco Na Casa De Lua Blanco






Record Estuda Encurtar "Rebelde" E "Máscaras"



Na última quinta-feira (24), a autora da novela "Rebelde", Margareth Boury, participou de uma reunião no RecNov com a alta cúpula da TV Record. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, colaborador do programa "Muito Mais", da Band.


A reunião foi pautada com a queda de audiência da segunda temporada do folhetim adolescente, que atualmente registra a metade dos pontos que eram obtidos com a primeira temporada, que chegava com frequência na casa dos 12 pontos.


A audiência de "Máscaras", a principal novela da emissora do Bispo Edir Macedo, também não é nada comemorável. O folhetim de Lauro César Muniz tem o pior Ibope da história de uma novela da Record. Na quinta, por exemplo, a trama marcou somente 5 pontos de média.

Segundo o jornalista, a ordem é salvar a trama enquanto pode.

Assim como a versão brasileira de "Rebelde", a novela "Máscaras" também poderá terminar antes do previsto.