30 de abr. de 2012

Banda Rebeldes canta em Natal (RN) neste domingo (29)

                     
A banda Rebeldes é um sucesso por onde passa. O grupo teen canta em Natal (RN), neste domingo (29), no Vila Folia, a partir das 19h.

Além disso, os ídolos teens iniciaram na última sexta-feira (27) uma maratona de shows em diversos lugares do país. Serão dez apresentações para os fãs do conjunto musical.
Na última sexta-feira, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede se apresentaram em Aracaju, Sergipe. No dia seguinte, foi a vez de Maceió, Alagoas, de receber a banda.
Os ídolos teens já passaram por uma série de cidades por todo o Brasil, como Recife (PE), Volta Redonda (RJ) e Juiz de Fora (MG).

Turnê

Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

— A ideia é ir para o lado bem high-tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Rebeldes em Natal 
Dia: 29/04
Horário: 19h
Local: Vila Folia
Endereço: Rua Santa Tereza, 980 - Emaus – Parnamirim
Informações: (84) 2010-0112

Arthur Aguiar foi na praia e é engolido por fãs


        


Arthur Aguiar foi na praia de Maceió, local do show hoje, e os fãs enlouqueceram! Ainda bem que os seguranças o acompanhou.

+ Fotos dos Rebeldes em Maceió
































Fotos dos Rebeldes em Maceió







































29 de abr. de 2012

Roberta desmascara Lucy

                       Rebelde

O clima vai esquentar no RPG dos irmãos Zimer. Em uma partida, Lucy (Ully Lages), a sós com Diego (Arthur Aguiar), ordena que o namorado de Roberta (Lua Blanco) a beije. O menino fica sem reação, mas não cumpre a ordem da vilã. Diego, inclusive, diz que quer deixar o jogo, mas a estudante o convence a continuar.

Muito desconfiado, o filho de Leonardo (Juan Alba) resolve não contar nada à namorada. Isso é em vão, pois Roberta descobre tudo e vai falar com o mestre, Miguel (Thiago Amaral). A loira diz que não quer mais participar do jogo, pois Lucy pretende destruir seu romance.

O gêmeo pede calma e se desculpa pela irmã. Roberta, então, decide permanecer na brincadeira. O comportamento de Lucy passa a ser debatido pelos rebeldes, que a consideram muito estranha. Pensando em ajudar, Diego recorre a Tatiana (Marina Riguera), psicóloga do colégio, e pede que a profissional converse com a pestinha. Só que ela escuta o papo deles sem ser percebida.

Demi Lovato diz que pegaria o Chay Suede



28 de abr. de 2012

Multidão lotam hotel onde os Rebeldes estão hospedados


       

Acabou o show Rebeldes em Aracaju, os Rebeldes voltaram ao hotel, e olha só, uma multidão de fãs lotaram o hotel! OMG!!

Mel Fronckowiak é capa da Atrevida de Maio


       

Que deusaaaaa! LINDA D+! Já tou correndo para ás bancas.

Site famoso volta a inventar boato dos Rebeldes - Vítima de hoje: Micael Borges




O site do jornal Extra voltou a criar notícia falsa sobre nossos Rebeldes para aumentar seus acessos! O site publicou que Micael brigou feio com um funcionário técnico da novela porque não acertava a cena. Pura mentira! Vale lembrar que o Extra inventou em 2011 que a Lua Blanco estaria se achando nos corredores da novela e não estava querendo gravar as cenas. Tudo boato.

Foto :: Conheça um dos celulares Rebelde!


                    


As marcas LG e ZTE lançam esse ano celulares Rebelde. Acima, fotos do celular da ZTE, maior marca chinesa.
Já os celulares da LG, trazem conteúdos exclusivos do grupo.
Fontes: Portal Rebeldes

27 de abr. de 2012

ENTREVISTA COM MARIANNA BAFFA, A FIGURINISTA DE REBELDE E DE LUA BLANCO



Passar um dia na pele de Marianna Baffa, figurinista de Rebelde, é se dividir em mil partes. Figurino para gravações no RecNov, guarda-roupa para shows da banda, consertos de peças, checagem de acessórios, pesquisas na internet, rádio, celular, e-mail, alfinetes e mais um casal de gêmeos de quatro anos para fechar o pacote. Ufa!
— Eu acompanho a troca de roupa dos protagonistas e monto o figurino do dia seguinte. Meu processo diário é chegar aqui, pegar o roteiro decupado pelas meninas [são sete no time], montar o figurino do outro dia e quando preciso fazer as trocas dos rebeldes eles me bipam.
No camarim do estúdio G, Marianna prova os novos looks de Sophia enquanto explica o processo para o R7. O mais difícil neste trabalho de organizar o visual da novela é conciliar a agenda de gravações com os shows.
— Eu fecho as malas dos shows. Agora, por exemplo, para este período de 10 dias de shows, eu estou fazendo uniforme novo, três para cada menina. Se eles têm um buraquinho entre uma cena e outra a gente prova roupa de show… Eu aproveito para acertar os acessórios, vejo se tem alguma coisa para arrumar.
Entre um bipe e outro, Mari ainda contou vários detalhes sobre o guarda-roupa da segunda temporada de Rebelde. Confira o papo na íntegra abaixo!
R7 – Como você faz para reciclar o guarda-roupa do elenco?
Marianna Baffa – 
Como sou eu quem monto os figurinos, eu sei o que não posso usar. A reciclagem é diária. Eu costumo não repetir muita roupa, e se eu repito, eu demoro um bom tempo. Eu tenho todo esse cuidado para o público não enjoar, principalmente com o uniforme. Todas as peças da escola são personalizadas para não ter essa saturação diária. Eu faço essa checagem para buscar sempre novidade, para fazer uma coisa bacana, bem produzida.
R7 – Como você se preparou para a segunda temporada da novela?
Marianna Baffa –
 Logo no começo eu fiquei um dia em Campinas, e dois dias em São Paulo capital. Tenho fornecedores e pessoas que trazem roupa aqui para mim também. Eu não tive essa preocupação de buscar novidade só na segunda temporada… Eu tenho sempre. Eu quero sempre buscar coisas diferentes.
R7 – Tem alguma peça que os protagonistas usam desde a primeira temporada, que é marca registrada?
Marianna Baffa – 
Várias! Acessórios, diversas roupas… Eu continuo usando tudo, principalmente as peças básicas, as malhas. Na verdade, o guarda-roupa não modificou, não. Ele só aumentou.
R7 – Qual é o personagem que tem o maior guarda-roupa?
Marianna Baffa – 
As meninas têm mais que os meninos. Elas têm muita roupa.
R7 – Você tem alguma referência forte quando desenha novos modelos para a novela?
Marianna Baffa –
 Meu tempo para pesquisa é muito limitado. Eu quase não paro na frente do computador, fico andando de um lado para outro, chego em casa e ainda tenho de dar atenção para meus filhos. Mas esse negócio de iPhone me ajudou. Eu fico no Instagram e sigo vários perfis de moda. No meu celular você vai encontrar fotos de prova de roupa do elenco, fotos dos meus filhos, e fotos de coisas que eu curto e que depois vou ver como adequar para a novela.
R7 – Ainda sobre os seis protagonistas, qual o look deu mais trabalho?
Marianna Baffa – 
No início eu tinha mais trabalho com a Roberta. Eu fiquei preocupada porque ela tinha de ser a menos óbvia, já que era a transgressora do grupo. Foi a que me deu mais preocupação, não trabalho. Até porque se você quiser fazer uma coisa bonita, com detalhe, e ainda acompanhar todas as trocas, vai dar trabalho mesmo [risos].
R7 – Qual dica quente você pode dar para os fãs que querem montar um guarda-roupa rebelde?
Marianna Baffa – 
A principal dica é prestar atenção nos acessórios. Às vezes você pode estar com um look muito básico e, dependendo do que você coloca de acessório, você transforma sua roupa. Se alguém me perguntar a coisa mais importante que tenho no meu armário, eu vou falar acessório. E não só os que a gente já conhece, como pulseiras, colares, brincos, anéis, arcos… Vale também peças chaves, como um colete diferente, um sapato, ou alguma coisa que você pode jogar em cima da roupa, como um lenço. Outra dica é conhecer seu corpo. Você precisa ver até onde você pode ousar. É importante se olhar no espelho para se conhecer.

26 de abr. de 2012

TERCEIRA TEMPORADA DE REBELDE DEVE ESTREAR EM 2013



Apesar de anunciar que a segunda temporada de “Rebelde” será a última, a Record não descarta a possibilidade de prolongar a novela “teen”.
A favor estão o baixo custo com construção de novos cenários, poucas externas e ainda os licenciamentos com a marca da banda Rebeldes, como shows, cadernos e brinquedos, entre outros.
A terceira temporada seria encomendada ainda este final do ano, quando termina a atual fase. A estreia seria no primeiro trimestre de 2013.

“REBELDE” E “JORNAL DA RECORD” TÊM LEVE REAÇÃO NO IBOPE



Depois de alguns dias em baixa, com índices chegando à casa dos 6 pontos, “Rebelde” e o “Jornal da Record” esboçaram uma tímida reação no Ibope desta última terça-feira (24).
“Rebelde”, por exemplo, teve média de 9 pontos, uma das maiores das últimas semanas mas ainda aquém aos meses de auge da primeira temporada, em que registrava com frequência índices entre 11 e 12 pontos.
Já o “Jornal da Record”, exibido logo na sequência, teve média de 8 – número este superior ao “Fala Brasil” e “SP no Ar”, que tiveram 7 cada e que costumam superar o informativo de Celso Freitas e Ana Paula Padrão sem grandes dificuldades.
Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

RebeldeS e Os Esquilos - Nada Pode Nos Parar


 

VOCÊ PREFERE LUA BLANCO COM O CABELO LISO OU ENROLADO? OPINE


À pedido de muitos fãs da banda Rebeldes, a atriz e cantora Lua Blanco inovou no visual no show de Volta Redonda, localizado no Rio de Janeiro. O cabelo com cachos definidos foi alterado, e Lua apareceu no show com o cabelo totalmente liso. Os fãs adoraram o novo visual da rebelde e a elogiaram tanto no show como em suas redes sociais. Veja a comparação: 

Reprodução/ Twitter
E você? Qual dos dois estilos prefere? Opine! 

Eu prefiro liso mais ela é linda de qualquer jeito !!!

25 de abr. de 2012

Infelizmente: “Rebelde” registra a 5ª pior audiência da Record no Rio de Janeiro


“Rebelde” só faz a audiência da Record cair lá no Rio de Janeiro. No início da primeira temporada a trama já conseguiu marcar até 16/17 pontos lá.
Mas nesta segunda-feira, 23, registrou uma das piores, de acordo com dados consolidados, marcou apenas 5 pontos de média, sendo a quinta pior audiência da emissora.
Nas reuniões de avaliação dos Jogos Pan-
Americanos de Guadalajara um assunto será 
obrigatoriamente analisado: até que ponto um evento esportivo pode prejudicar a grade da emissora. Os números mostram que a estratégia de alterar o horário de “Rebelde” derrubou em 28% a audiência da novela. Entre os dias 03 e 14 de outubro, a trama oscilou entre 8,1 e 9,8 de média. No dia 17, no início da competição, “Rebelde” foi transferida para a faixa das 18h e despencou para 6,7. Na terça, seu desempenho foi pior (5,9) e obrigou a Record a colocar a trama às 19h a partir da quarta-feira. Mas a audiência não reagiu muito, oscilando entre 5,9 e 7,6.