31 de mar. de 2012

Lua e Mel na capa da Yes!Teen do mês de Abril



Capa da yes!Teen de abril .

Rebeldes Veja a agenda de shows de abril



Os Rebeldes não param nunca, e em abril não vai ser diferente! Quer saber onde eles vão se apresentar nesse mês? Confira a agenda:


07/04 | Bauru(SP)
08/04 | Sorocaba (SP)
13/04 | Uberlândia (MG)
14/04 | Brasília (DF)
22/04 | Volta Redonda (RJ)
27/04 | Aracaju (SE)
28/04 | Maceió (AL)
29/04 | Natal (RN)
30/04 | São Luis (MA)

Se você for de Ribeirão Preto (SP), corra! Sábado, 31, tem show deles por aí! Vai ser no Taiwn Centro de Eventos. Garanta seu ingresso no site Yupingressos ou na loja Planet Girls do Novo Shopping.

DVD ''RebeldeS – Ao Vivo'' está no Top 50 da Saraiva.




Pois é, ainda nas pré-vendas e em menos de 1 semana, o DVD ''RebeldeS – Ao Vivo'' entrou para o TOP 50 da Saraiva e lá está entre os 5 DVDs mais vendidos.

Atualmente o DVD está na 5º posição, mas, já que nas pré-vendas o DVD já se mantem no TOP 50, quando as vendas começarem, o DVD tem tudo para chegar à 1º posição, sendo o DVD mais vendido na Saraiva.

Para comprar seu DVD ''RebeldeS – Ao Vivo'', clique aqui. Lembrando que o DVD ficará reservado, sendo feita a entrega depois da data de lançamento (6 de abril).

Saiba mais sobre o CD e DVD ''RebeldeS – Ao Vivo'' clicando aqui.

NOVOS PRODUTOS DE REBELDE


Agora, os RebeldeManíacos vão poder ter tudo com a cara dos seus ídolos!
A Loja Pop Teen tem caneca, squeeze, camiseta, mousepad, adesivo para notebook e muuuuito mais para quem ama a banda e a novela, tudo à venda online. E não se preocupe! É tudo feito em um sistema superseguro que garante a entrega do produto.
Para conferir todas as novidades da loja ou comprar produtos, clique aqui.
Quem quer tudo levanta a mão! \o/

Fotos do ônibus dos Rebeldes




O Twitter dos Rebelde confira o que está rolando nos perfis mais movimentados



Os atores da novela Rebelde  adoram postar no curiosidades sobre a vida deles no Twitter. Você tem acompanhado o que rolou no microblog essa semana? A y! te mostra.

Chay Suede divulgou duas fotos de Lua Blanco como vampira.
 


A linda Mel tuitou uma foto de dar inveja! A girl aparece de roupão, em frente a um cenário de lindo, que parece cena de filme. Na legenda, ela escreveu: “Externa na Caverna”.



Banda Rebeldes completa cinco meses de turnê nesta sexta (30)


Rebeldes

Os shows da banda Rebeldes são um sucesso por onde eles passam. A turnê do grupo completa cinco meses nesta sexta-feira (30). Para quem não se lembra, ela começou no dia 30 de outubro, em Porto Alegre. Cerca de seis mil pessoas assistiram a apresentação.
Em seguida, Mel, Chay, Lua, Arthur, Micael e Sophia passaram por Salvador e atraíram mais de 18 mil fãs. Foi um verdadeiro delírio e não faltou emoção.
Para quem não se lembra, em dezembro, o grupo cantou em Goiás e depois no Espírito Santo. No mesmo mês, os cantores agitaram os fãs de São Paulo com dois shows seguidos. Após o sucesso, os rebeldes retornaram no dia 18. O Natal também foi bem especial para o público teen, pois recebeu os ídolos no Rio de Janeiro.

Recorde 

Os adolescentes do Guarujá puderam assistir a banda logo no primeiro dia 2012. No dia 22, os seis integrantes se apresentaram novamente em Salvador.
Porém, em março, o grupo surpreendeu os fãs quando levou a turnê do primeiro CD para três cidades do Nordeste no mesmo fim de semana, respectivamente Recife (9), João Pessoa (10) e Fortaleza (11). 

Outra apresentação ocorreu no dia 3 de março, no Rio de Janeiro, e foi a mais impressionante de todas. Os rebeldes participaram do Rio Verão Festival junto com outros artistas. O evento ocorreu no Engenhão e foi a apresentação de maior sucesso dos ídolos.

Os mineiros também puderam conferir um show em Pouso Alegre no dia 18 do mesmo mês.

Próximas datas

Mas, os fãs não podem ficar tristes, pois a banda Rebeldes tem apresentações marcadas até o início de junho. No próximo sábado (31), Mel, Chay, Micael, Sophia, Lua e Arthur chegam a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Outros shows estão previstos, por exemplo: para Brasília, Uberlândia, em Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas. Porém, várias cidades não serão mais as mesmas depois da passagem dos ídolos de Rebelde (Record).

Sophia Abrahão revela os cinco cantores que não saem do iPod dela



Sophia Abrahão

Arrasando nos palcos ao lado dos amigos da banda Rebeldes, a atriz Sophia Abrahão, a patricinha Alice da novelaRebelde, da Record, tem um lado musical bastante apurado. 

A nova carreira como cantora está levando a bela a ouvir música o dia inteiro, de olho nas tendências musicais. Sem contar, claro, a hora que está gravando.Com exclusividade ao R7, Sophia revelou quais artistas que não saem do seu iPod.
Veja o vídeo:

 

Arthur Aguiar ressalta que vive maré de felicidade




O ator e cantor Arthur Aguiar (23), intérprete de Diego, na novela Rebelde, da Record, curte o momento de realizações. Além de brilhar na trama, que é febre entre os adolescentes, também faz sucesso com sua banda,Rebeldes, que no início do mês tocou para milhares de pessoas durante show no estádio do Engenhão, Rio. Para completar a maré de felicidade, Arthur namora seu par romântico na trama, Lua Blanco (25), com quem também divide os vocais do conjunto. “É muito gostoso poder trabalhar ao lado da minha namorada”, festejou o jovem. Em meio a muitos compromissos em sua agenda, o artista conseguiu folga para relaxar em Angra. Entre as diversas opções de lazer, ele escolheu se divertir com o caiaque da High Tech. “Estive aqui no ano passado, antes de a novela estrear, e ainda vivíamos a expectativa de como o público iria recebê-la. É um momento único”, assinalou.

Descontração dos atores de 'Rebelde' durante almoço no Rio




Lua Blanco (25), Micael Borges (23), Arthur Aguiar (23) e Sophia Abrahão (20) não se desgrudam nem na hora do almoço. O quarteto, que brilha na novela Rebelde, da Record, ao lado de Mel Fronckowiak (24) e Chay Suede (19), aproveitou o momento de folga entre uma cena e outra para saborear os pratos do restaurante Bistreco, que fica ao lado do RecNov, onde as produções da emissora são gravadas no Rio de Janeiro. O clima de descontração esteve presente no encontro dos atores. Durante o bate-papo, o grupo deu muitas risadas no point dos artistas da trama.

Meninos rebeldes saiba como eles curtem a turnê






Poucas horas antes do show dos Rebeldes em Goiânia, os meninos participaram de um programa de rádio. Na saída do prédio, eles foram cercados por uma multidão de fãs, e Arthur e Chay mal conseguiram sair do elevador!




Arthur é totalmente apaixonado por água, por isso a festinha que os Rebeldes deram na piscina do hotel em Goiânia foi um dos momentos mais divertidos para ele



No show do Rio de Janeiro, Arthur, Chay e Micael estavam superfelizes com a presença dos amigos e familiares que foram prestigiá-los. Eles merecem!



 O ensaio do show no Guarujá foi perfeito! E sobrou tempo até para Chay arriscar uma música no baixo, com uma forcinha de Arthur



A amizade dos garotos fica evidente no palco. Durante o show de Vitória, Arthur disse o quanto estava feliz em poder tocar na cidade do amigo Chay

No camarim do show em São Paulo, os meninos se reuniram com o produtor Rick Bonadio para receber os elogios merecidíssimos pela turnê

30 de mar. de 2012

Mel Fronckowiak atriz da novela Rebelde dá dicas de batons



Sophia Abrahão Inspire-se no cabelo da diva



O final de semana está chegando e inspirações de penteados são sempre bem-vindas. Que tal, então, copiar o cabelo que Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde?

A girl publicou essa foto no Twitter, com a legenda: “Joga suas tranças Rapunzel!". Linda, né? A gente te ensina a fazer.

O primeiro passo é separar o cabelo ao meio, depois pegue as mechas da frente e faça uma trança embutida em cada lado da cabeça, levando-a para trás. Com a ponta das trancinhas, faça um rabinho de cavalo atrás da cabeça. Agora é só pegar uns grampinhos e enrolar o cabelo em volta do elástico!

Fotos dos rebeldes







LUA BLANCO FALA SOBRE A CONVIVÊNCIA COM OS COLEGAS DE REBELDE


Uma das seis protagonistas de Rebelde, a atriz Lua Blanco está feliz da vida com o sucesso da novela da Record. Ela fala à Contigo! sobre o convívio com os rebeldes, os shows com a banda e os finais de semana com a família.

TV FAMA ENTREVISTA LUA BLANCO, ARTHUR AGUIAR, CHAY SUEDE E MICAEL BORGES EM EVENTO


Na última terça-feira (27) aconteceu a festa de lançamento da nova progração da Rede Record em 2012. Postamos várias fotos do evento e também um vídeo de Mel Fronckowiak  entrevistando Marcos Mion  eLua Blanco  durante o evento, como vocês podem conferir nas postagens anteriores. Porém, ontem (28) foi exibido no TV Fama uma nova entrevista com Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges ao chegarem no evento. Confira a entrevista no vídeo abaixo:

MEL FRONCKOWIAK VIRA REPÓRTER DA TV CARAS E ENTREVISTA LUA BLANCO E MARCOS MION


TV Caras estava presente na festa de lançamento da nova programação da Record, fazendo a cobertura completa do evento e entrevistando famosos. A atriz Mel Fronckowiak de Rebelde virou repórter, entrevistando Marcos Mion e Lua Blanco.

GÊMEOS REVELAM MISTERIOSO JOGO DE VAMPIROS


                                                           
O rebeldes finalmente vão desvendar o misterioso jogo que os irmãos Miguel e Lucy Zimer propuseram. Eles vão ao encontro dos gêmeos no porão da casa deles, que aparecem vestidos de vampiro.
Miguel explica que a brincadeira é na verdade um jogo vampiresco de tabuleiro, onde eles terão que atuar como se estivessem em um teatro. Eles terão que jogar até mesmo na escola, pois receberão ordens do mestre, no caso Miguel, e ao cumprirem as etapas poderão ganhar lentes de contato e dentes horripilantes.
Roberta, Tomás e Alice se animam com a brincadeira e já pegam suas capas, enquanto Pedro, Carla e Diego ficam apreensivos e não aceitam participar de imediato, mas acabam entrando no jogo.
O primeiro encontro oficial será em uma caverna, onde os rebeldes vão receber os pergaminhos com suas missões. Roberta fica desapontada quando descobre que a primeira coisa que terá que fazer é apenas pegar um suco na cantina.

Binho percebe que não deixarão que ele participe da brincadeira e decide criar o seu próprio jogo. Ao que tudo indica, “Rebelde” mostrará uma verdadeira batalha de vampiros contra lobos. Como será o jogo?

Rebeldes embarcam no RPG vampiresco dos gêmeos Zimer




Rebeldes embarcam no RPG vampiresco dos gêmeos Zimer

É chegada a grande noite e todos os rebeldes estão reunidos no sótão dos irmãos Zimer para o início do tão falado RPG. Os músicos ficam admirados com a beleza do local enquanto Roberta parece estar em êxtase.

Após cumprimentar os convidados, os irmãos se retiram misteriosamente deixando os seis tensos com a situação. Miguel e Lucy reaparecem vestidos de vampiro, com direito a uma sinistra capa, o que provoca um susto em todos.
Os irmãos dão um sorriso e mostram os dentes vampirescos, esquentando ainda mais o clima sombrio do jogo. Alice se encolhe e Pedro faz cara feia, de quem não está gostando nem um pouco da ideia.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta (30).

Bastidores da 2ª temporada! Veja os cliques dos estúdios de Rebelde!