15 de jul. de 2012

''O Verão''



Capitulo 1

Pov Lua

Eu arrumava minhas coisas , pra ir a casa do meu tio , em Paris .

Mel e Mica queriam me convencer a ir para o acampamento , eu ñ ira de jeito nenhum , ñ faz meu estilo dormi em barraca .

Minha mãe me ajudava . Conheço essa Maria Claudia , ela quer falar algo .


- Que foi mãe ? Perguntei encarando ela .


- Nada filha . Ela disse sem me olhar nos olhos . 


- Mãe fala logo . Disse sem paciencia . 


- É que eu e seu pai , achamos melhor vc passar o verão com sus amigos . Ela disse meio sem jeito , sabia que eu iria reclamar . 


- Mãe eu só tenho 16 anos , se vc me obrigar eu vou . Disse fazendo graça , minha mãe nunca iria fazer isso 


- Ta certo . Vc vai pro acampamento e pronto . Ela disse seria . 


- Ah .Perguntei triste .


- Tchau meu bem , termine de arrumar . Mica e Mel chegaram rápido .


Fiquei jogada na cama , ñ quero ir . 


- O que adianta eu querer ? Eles mandam em mim , eu gostando ou ñ . 


- Tia Claudia me conto vc vai com a gente ! Amei amiga . Mel disse pulando na cama .


- Mais Mel , ñ faz meu estilo .


- Vc acha que faz o meu ? Mel disse rindo . 


- Tem ração . Falei rindo . 


- Eu protejo vcs , ok ? Mica disse . 


1 hora depois , estava tudo pronto , e os 3 mosqueteiros estava descendo as escadas . 


- Cuide bem das meninas senhor Micael Borges . Meu pai ordenou . 


- Claro Billy , Tchau tia Claudia . 


- Tchau . Eu e a Mel dissemos . 


Entramos no carro .


- Natureza nos espera ? Mel disse rindo . 


- Pois é amiga . Concordei rindo .


- Meninas , ñ vamos dormi em barracas . Mica disse triste e eu achei super legal . 


- Sério Mica ? Eu e Mel dissemos ao mesmo tempo .


- Sim , tem 3 dormitórios . 


- Mistos ? Perguntei . 


- Claro que ñ Lu , 3 meninas . Ele riu de mim . 


Horas depois descemos e vi um '' bando de adolescentes '' , entrando no acampamento . 


- Vai Lua , vc consegue , é só um lugar normal ,cheio de pessoas normais . 


Continuo amanhã . Ok 


Comentem o que estão achando .   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário