8 de jul. de 2012

Arthur Aguiar em entrevista exclusiva ao Portal PS: "A gente canta e compreende quem dubla !"


Arthur Aguiar em entrevista exclusiva ao Portal PS:



Arthur Aguiar é um dos mais queridos atores da TV Record. Não tem quem não fale bem do garoto nos bastidores e pelos quatro cantos do RecNov, a fábrica de novelas da emissora dos bispos. E assim como ele é nos bastidores de "Rebelde", ele também foi com o Portal PS durante uma entrevista exclusiva na chegada ao show de Jennifer Lopez, no Rio de Janeiro. 
Acompanhado de Alice Wiegmann, a nova namorada, Arthur falou sobre tudo, inclusive sobre o novo momento que está passando e que tem o apoio da ex-namorada, a também atriz e protagonista da novela, Lua Blanco. "Fiquei muito feliz com a atitude da Lua e faria o mesmo se fosse com ela", disse o ator. 
Arthur conversou muito sobre música também e sobre a polêmica - para alguns - que é a dublagem. "A gente canta. Eu entendo eles dublarem. Se tiver uma necessidade de dublar, se tiver uma coreografia mais elaborada, a gente vai dublar", diz Arthur. "Mas é compreensível que quem dança muito no palco duble uma ou outra música. Ainda mais quando a coreografia é alucinante", disse Arthur. Ele ainda se referiu ao show dos Rebeldes e explicou que tudo foi feito para juntar o canto com a dança. "Você já assistiu ao show e viu que quando o Chay [Suede] vai cantar uma música que exige mais dele,  ele já não dança tanto, meio que marca. E tudo foi feito em cima disso para gente poder cantar", explica. 
Além disso, Arthur falou também sobre o pop, que é a levada desse projeto, o grupo "Rebeldes". "Eu gosto de MPB e tal. E acho que é legal eu vir assitir e tal, é uma referencia. É legal vir pra ver como tudo acontece. É uma superprodução!", conta. "O pop é um estilo diferente do que eu to acostumado a cantar, o pop é tudo mais em cima e ajuda você a alcançar as notas quando está dançando", explica. 
Ouça a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário