20 de jun. de 2012

Record Volta Atrás E "Rebelde" Não Terá Terceira Temporada; Diz Jornal



A crise da Record em horário nobre não se limita apenas ao mau desempenho de "Máscaras" e do reality "A Fazenda 5". A audiência da novela teen "Rebelde" também causa desgosto à direção da emissora. Desde a estreia a trama já perdeu 36,3% dos telespectadores.

A primeira temporada de "Rebelde" estreou em março do ano passado com a promissora média de 8,8 pontos e 15,7% de participação nas TVs ligadas (share).

Na semana passada (de 11 a 15 de junho), no entanto, essa média já havia caído para 5,6 pontos e 10% de share -o menor patamar desde o ano passado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

O auge da novelinha também ocorreu no ano passado, quando chegou a atingir 11 pontos de média e 18,4% de share.

É provável que não haja uma terceira temporada. Tampouco se sabe se a Record fará com "Rebelde" a mesma coisa que fez com "Máscaras": cortar episódios. A previsão é que a segunda temporada de "Rebelde" acabe em dezembro.

Um comentário:

  1. Anônimo08:04

    num e descoto não meuc rebelde é muitor melhor do mascara é afazenda da p´ra fazer quem saber ppoder subir aldincia mas é ser não tiver a terceira temporada de rebelde dos rebeldes vão continuar cantando em todas as cidades agente fãn agnete vai fazer de tudo para ter a terceira temnporada mas tambem sera ser os rebeldes quer mesmo a terceira temporada isso é pelo todos os fãns sem os rebeeldes agente num é nada agente vai fika muitor triste sem ver eles agente vai fica com muita saudades essaq novelinha mexicana num vai da em nada tambem niguem vai assitir essa novelavai ser muito chato isso agnte perefer os rebeldes ser num for ter a terceira temporada é bom quer essa novela fi muitor baixo do quer os rebeldes nada pode nos paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir