14 de jun. de 2012

Rebelde não será Encurtado e Terá 3ª Temporada !



Apesar da audiência que não era tão alta ter despencado, a novela “Rebelde” não será encurtada na Record, como noticiado em alguns sites.

A Record tinha mesmo a intensão de tirar “Rebelde” do ar junto com a novela “Máscaras” em outubro. A Record pensou bem e chegou a conclusão que seria muito difícil, produzir três trabalhos de teledramaturgia ao mesmo tempo, substituta de “Rebelde”, “Máscaras” e a minissérie bíblica “José do Egito”.

Entre o elenco da novelinha adolescente, o clima é de otimismo. Paira apenas uma dúvida: como será possível ter uma nova temporada se todos os personagens principais estão no último ano do colégio? Há quem aposte que a próxima leva de episódios será ambientada apenas após as férias do meio do ano, para, assim, tornar a história crível. Dessa maneira, a trama se estenderia até junho do próximo ano.

A decisão final do departamento de dramaturgia da Record deve ser tomada nas próximas semanas. De qualquer maneira, já se sabe no RecNov quem escreverá a substituta de “Rebelde”. A tarefa caberá a Gustavo Reiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário