1 de jun. de 2012

Grupo Rebeldes fará show em Londrina no dia 1º de julho




Os fãs do grupo Rebeldes, que se apresentam na novela Rebeldes, da Rede Record, podem agendar a apresentação do grupo em Londrina. Está confirmado um show no dia 1º de julho, um domingo, no Pavilhão Nacional do Parque de Exposições Governador Ney Braga, região oeste da cidade. Os valores das entradas ainda não foram definidos. O show está programado para iniciar às 19h e os portões serão abertos a partir das 17h. O grupo Rebeldes foi formado em 2010 e foi inspirada na telenovela Rebelde, produzida no Brasil pela Rede Record, em parceria com a mexicana Televisa. Na trama, os seis personagens principais formam uma banda fictícia, que na vida real foram interpretados por seis atores, que se transformaram nos integrantes dos Rebeldes. Rebeldes deve cantar para os fãs londrinenses sucessos como, Do Jeito Que Eu Sou, Você é o melhor pra Mim, Como um Rockstar, O Amor Está em Jogo e o último grande sucesso, Nada Pode nos Parar.

3 comentários:

  1. Anônimo07:12

    eu amo vcs se vcs forem mesmo fazer show em londrina dia 1/6/2012 em julho e vou eu jro eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:51

    eu amo vc ebeca e alie

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:29

    eu sou apaixonada pelo pedro namorado da alice

    ResponderExcluir