30 de jun. de 2012

É Uma Volta À Carreira De Ator Diz Rodrigo Faro, Sobre Participação Em Rebelde


Rodrigo Faro

Os fãs de Rebelde (Record) terão novidades em breve. Rodrigo Faro, que apresenta O Melhor do Brasil (Record), gravou nesta quinta-feira (28) uma participação na novela teen. Relembrando a carreira de ator, Rodrigo conversou com o R7 e falou da emoção de falar com o público teen.

— Acho muito legal poder mostrar o meu lado ator para esse público. Muitas crianças e jovens gostam do Dança Gatinho e acaba sendo o mesmo público de Rebelde. Falar com esse pessoal é muito legal, ainda mais em uma novela que é um sucesso.


A chegada de Faro ao RecNov, complexo de estúdios da Record, causou tumulto. Todos os funcionários queriam uma foto ao lado do apresentador.

— Adoro receber o carinho das pessoas. Quanto mais tumulto, melhor para mim.  

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro será Rodrigo Faro na novela teen. O apresentador irá até o colégio Elite Way para convidar a banda Rebeldes para uma participação em seu programa. O capítulo vai ao ar no começo de julho. 

— É uma volta à carreira de ator, algo que fiz por mais de vinte anos. Apesar de a participação ser como Rodrigo Faro mesmo, existe aquela obrigação de decorar texto e estudar a cena, que é justamente o trabalho do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário