5 de jun. de 2012

COMPLETO: FOTOS E VÍDEOS DA APRESENTAÇÃO DOS REBELDES EM PETROLINA (PE) NO SÁBADO (02) !








Há também alguns vídeos do show, postados pelos fãs nas redes sociais. Para conferir os disponíveis, clique nos links a seguir

Setlist
Abertura + Rebelde Para Sempre
Do Jeito Que Eu Sou 
Tchau pra Você
Ponto Fraco
Quando Estou do Seu Lado
Você é o Melhor Pra Mim
Depois da Chuva
O Amor Está em Jogo
Como um Rockstar
Juntos até o Fim
Livre pra Viver
Um Dia de Cada Vez
Outra Frequência
Born This Way (Cover)
Last Night (Cover)
Rap Rebeldes
Firework (Cover)
Toda a Forma de Amor (Cover)
Loca (Cover)
Rebelde pra Sempre (Remix)



3 comentários:

  1. Anônimo11:45

    eu sou a maior fã dos rebeldes e gostaria muito de ficar lado a lado de todos eles, Lua eu adoro o seu visual

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:51

    eu sou a maior fã de rebeldes,Lua eu adoro o seu visual

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:48

    eu tava ai foi muito massa eu gostei muito foi o dia mas feliz da minha vida eu amo a Lua ela é maravilhosa

    ResponderExcluir